Wäls cria cerveja Panetone Ale para o MadLab

Para celebrar fim de 2018, a Cervejaria Wäls criou a Panetone Ale, cerveja exclusiva do MadLab para o mês de dezembro. Uma ótima pedida para presentear aquela pessoa especial.

A Panetone Ale é uma versão especial de uma Belgian Dubbel, com adição de extrato natural de panetone com noz moscada, uva passa, canela, laranja, limão e cravo. Com 7,5% de teor alcoólico, a bebida surge de uma receita especial de Natal e conta com toda a criatividade digna do MadLab.

Criadas em rótulos de 375ml e em garrafas fechadas com rolha, as cervejas do clube de assinaturas de Wäls são presentes ideais para qualquer ocasião. Exclusivas e únicas, elas combinam muito com comemorações, além de harmonizarem com os diversos pratos. A cada mês, a equipe de mestre cervejeiros cria uma cerveja inédita, apreciada primeiramente pelos assinantes. São duas garrafas, com a mensalidade R$ 79,90. Além disso, os sócios contam com diversos benefícios, como descontos em compras e cursos no Empório da Cerveja, Atêlie Wäls, Instituto da Cerveja, Wäls Gastropub e Câmara Fria, entre outros.

O MadLab é um verdadeiro laboratório de experimentação, que auxilia os apreciadores a aumentar seu repertório cervejeiro e a conhecer novas possibilidades de harmonização e receitas. Os próprios associados podem fazer parte da produção com opiniões sobre seus estilos preferidos, gostos e até mesmo algumas ideias de ingredientes e misturas.

As misturas exóticas e únicas não são um sucesso apenas com os assinantes. Nos últimos anos, as cervejas do clube de assinaturas receberam diversas premiações no país e no mundo. Somente em 2018, foram mais de 20 medalhas, incluindo oito no World Beer Awards e sete no International Beer Challenge.

Para tornar a data ainda mais especial, Wäls criou um cupom de desconto para novas assinaturas. Serão dois meses com 50% OFF no valor da mensalidade e frete gratuito, com o uso do código: NATALMADLAB. Agora, é só acessar o site https://www.emporiodacerveja.com.br/walsmadlab e escolher o seu presente.

Divulgação: Inpress.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...