SINNATRAH CERVEJARIA-ESCOLA ABRE AS PORTAS PARA RECEBER O EVENTO CERVEJA SOLIDARIA EM PARCERIA COM A ONG CATLAND

No próximo domingo,  09 de dezembro, das 12h00 às 20h00, a Cervejaria Escola Sinnatrah abrirá as portas para receber o evento Cerveja Solidária, em prol da causa animal, em parceria com a ONG Catland, responsável por resgates, castração e adoção de gatos abandonados em São Paulo.
 
A sede, que abrirá exclusivamente para a ação, além dos chopes, oferecerá para venda comida vegetariana, itens de casa e vestuário da marca Catland também com renda revertida para a ONG.
 
“Sinnatrah era o nome do gato que participava de nossas produções cervejeiras lá no início de nossa história, até por isso nosso logo o simboliza. Todo nós, os três sócios, temos animais resgatados e nos importamos muito com a conscientização e auxilio de causas como essa.  
 
Fundada em 2012, a Catland é uma ONG que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles. Já atendeu mais de 6.300 gatos em situação de abandono e busca por meio de ações efetivas, como castração solidária, palestras, resgates e adoção, contribuir para a construção de um mundo melhor.  
 
Serviço:
Sinnatrah Cervejaria-Escola
Endereço:  Avenida Pompéia, 2021. 
Dia: 09 de dezembro
Horário: 12h00 às 20h00 

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...