Let’s Beer comemora aniversário com open bar e lançamento de novos rótulos colaborativos

Nos últimos anos, o número de rótulos e novos tipos de cervejas se multiplicaram em uma velocidade quase superior à capacidade dos cervejeiros de provar todas elas. No epicentro desse universo, que já é até considerado um movimento cultural, o Let’s Beer se consolidou como um espaço-guia para amantes da bebida que desejam navegar nesse oceano de opções.

E, para comemorar seu aniversário de 6 anos a adega-bar mais completa da Vila Mariana preparou uma festa especial regada a muita cerveja e boa comida para agradecer à todos que fizeram parte de sua história.

Com open bar das 13h30 às 22h, a casa abre as portas no sábado, dia 15 de dezembro e convida os cervejeiros de plantão a experimentarem uma sequência de 24 chopes escolhidos cuidadosamente pelos sommeliers residentes. Para degustar todos os chopes, às 12 torneiras serão trocadas as 19h por 12 novos rótulos. Lembrando que o bar continuará funcionando a la carte para aqueles que não quiserem participar.  

Até às 1h, os convidados que participarem do open bar além de provar as variações da bebida, poderão levar para casa uma taça comemorativa. Entre as diversas opções de chope, destacam-se:

Dogma – Félix Culpa –  é uma cerveja do estilo Gose com adição de sal marinho e mirtilos orgânicos. Possui aroma lático, com notas de mirtilos bem presentes e final levemente salgado acompanhados de um corpo macio e acidez extremamente equilibrada.

VAIA – Transa – uma fusão dos estilos Barley Wine e Doppelbock. A complexidade da Barley Wine com fermentação de lager resulta numa potência alcoólica de 12% abv com menos agressividade. Para balancear a leveza da fermentação lager, ela tem 10% de malte de centeio, açúcar mascavo e dry hopping de quatro variedades de lúpulos, sendo que os mais marcantes são Northern Brewer e Polaris.

Cervejaria da CUESTA – SexTrupel Oak Aged: com 18% ABV | 40 IBU, a Sex Trupel Oak Aged é envelhecida em Barril de Carvalho Branco Americano. É uma cerveja translúcida, com a complexidade belga, sabor moderadamente doce e um final seco com calor e aquecimento.

Ainda faz parte da festa o retorno da Duchesse para o Brasil (dentro do open bar!) e o lançamento das cervejas colaborativas da VAIA com outras cervejarias, como por exemplo, com a Cervejaria Catimba, Cervejaria Júpiter e Escambo e com a Perro Libre com a Cloudburst Brewing (EUA).

Os convites já estão disponíveis aqui e podem ser adquiridos a preço promocional. O ingresso também será vendido no dia do evento pela plataforma Sympla e na porta da Let’s Beer.

FESTA DE 6 ANOS DA LET’S BEER
Dia: 15/12 (sábado)
Funcionamento: Seg. a quinta.: 18h às 23h.
Sex e sábado.: 12h às 01h. Dom.:13h às 22h
*open bar das 13h30 às 22h00
Endereço: R. Joaquim Távora, 961 – Vila Mariana
Lotação: 50 lugares
Comodidades: Ar Condicionado, Área para Fumantes e Wi-Fi.
Telefone: 11 2589-9695
Aceita todos os cartões de débito e crédito, exceto: Dinners e vales refeição.
Ingressos: www.sympla.com.br/festa-6-anos-lets-beer__416103
Evento: www.facebook.com/events/2086669851644539

Divulgação: Motim

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...