Gramma’s Juice: a nova colaborativa da cerveja Avós

A cerveja Avós, conhecida por suas Lagers artesanais cheias de personalidade, apresenta mais uma receita colaborativa inédita, a Gramma’s Juice. A partir de dezembro, a American Pale Lager com limão siciliano criada e executada em parceria com a cervejaria norte-americana Lamplighter Brewing, invade as geladeiras de bares e empórios da cidade, envasada em latas de 473ml. Quem quiser, pode provar sua versão em chope, na sede da marca paulista, a charmosa Casa Avós.

Dona de um visual amarelo, com espuma clara e abundante, a Gramma’s Juice tem aroma cítrico que lembra frutas amarelas e é complementado pelas notas do limão siciliano. Com corpo leve, boa carbonatação, é uma cerveja extremamente refrescante, com amargor médio, 5,5% de álcool e alta drinkability – uma das assinaturas das criações da cerveja Avós.

No começo do ano, a Avós esteve nos Estados Unidos, visitou a sede da cervejaria, que tem se destacado com suas New England IPA e Sours, criou e produziu uma receita em parceria com a Lamplighter Brewing.

Há alguns meses,Junior Bottura e Fabio Geribello receberam Simon Flaim e Tyler Fitzpatrick, head brewer e brewmaster da cervejaria americana, para apresentar o Brasil e claro, fazer cerveja. A Gramma’s Juice foi produzida na fábrica da StartUp Brewing, interior de São Paulo.

Sobre Lamplighter Brewing: Uma cervejaria e choperia localizada no centro de Cambridge, com foco na produção de cervejas aromatizadas e aromatizadas, com destaque para New England IPAs, nas Juicys envelhecidas em barris e além de receitas sazonais exclusivas. Produzem uma variedade de lotes únicos, sem se esquivar do funk, das tradições e dos ingredientes exclusivos.

Casa Avós
Rua Croata, 679
Telefone: 3672-4282
Horário de funcionamento: Domingo, Segunda e Terça-feira- Fechado.
Quarta à Sexta: das 18h às 23h, Sábados: das 12h às 22h.
Site: www.cervejaavos.com
Facebook: www.facebook.com/cervejaavos

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...