Cervejaria Synergy apresenta novidades nesse final de ano

A cervejaria Synergy, que abriu recentemente seu brewpub na cidade de Sorocaba – SP, preparou duas novidades para o final de ano e início de 2019. São duas variações de receitas já conhecidas, a Daily Blonde, que agora chega com diferente lúpulo e a Overbatch, uma Russian Imperial Stout que aparece em versão limitada e exclusiva no taproom da cervejaria.

A Daily Blonde Saaz será engatada nos próximos dias no taproom da cervejaria e em alguns pontos de venda pelo país, apenas em chope. A versão em lata (473ml) será lançada em janeiro. Já a Overbatch estará disponível apenas no taproom da Synergy, em lote limitado e exclusivo.

DAILY BLONDE SAAZ

A Daily Blonde é uma Blonde Ale que nasceu com a proposta de alterar os lúpulos em cada receita. A primeira versão lançada no segundo semestre de 2018 tinha o lúpulo Comet como destaque. A nova versão, com o lúpulo Saaz, será engatada primeiro no taproom e depois envasada no início de 2019. O lúpulo de cada edição vem descrito no fundo da lata.

Nome da Cerveja: Daily Blonde – Saaz Edition
Estilo: American Blond Ale
ABV: 5%
Formato: Lata (473ml) e Chope

OVERBATCH MAPLE SYRUP BOURBON BARREL AGED

Lote limitado, experimental e a princípio engatado apenas no taproom da cervejaria, servido em doses de 100ml. O Maple Syrup foi envelhecido em bourbon e depois adicionado ao lote da Overbatch, que é uma Russian Imperial Stout com 12% de graduação alcoólica.

Nome da Cerveja: Overbatch – Maple Syrup Bourbon Barrel Aged
Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 12%
Formato: Chope (exclusivamente no taproom da cervejaria)

SYNERGY
Facebook: www.facebook.com/synergybeer
Twitter: @synergybeer
Instagram: @synergybeer
Site Oficial: www.cervejariasynergy.com.br

Divulgação: Beer Press

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...