Baden Baden é destaque no Brussels Beer Challenge

A Cervejaria Baden Baden foi um dos destaques da edição de 2018 da Brussels Beer Challenge, uma das mais tradicionais competições cervejeiras do mundo. Enquanto a Chocolate Beer e a Red Ale ganharam a medalha de ouro em suas categorias, a Weiss e a Bock foram contempladas com a de bronze.

O resultado mostra a força da cervejaria no cenário mundial. A competição reúne mais de 70 estilos diferentes de cerveja, separados em oito categorias. Em 2018 foram mais de 300 rótulos de 80 cervejarias diferentes.

A Chocolate Beer mescla o sabor adocicado do chocolate e o tostado do malte e combina perfeitamente com as mais diversas sobremesas; A Red Ale é mais forte, possui um amargor mais acentuado e cai bem com pratos fortes, bastante condimentados; Feita de Trigo, a Weiss Beer é uma cerveja de espuma cremosa, amargor suave e aromas de cravo e banana e harmoniza com pratos mais apimentados; A Bock é uma lager encorpada, com um toque adocicado e aroma levemente tostado e casa bem com carne de porco e sobremesas com base de chocolate.

“Receber uma premiação como essa nos enche de orgulho. Somos, tradicionalmente, inovadores, ousamos nas nossas criações, porém, sem nunca deixar de lado a extrema qualidade de nossa cerveja. Por isso, sabemos do potencial de todos os rótulos de Baden Baden e temos certeza que o nosso consumidor concorda com os jurados do Brussels Beer Challenge”, afirma Laura Dzino, coordenadora de marketing de Baden Baden.

Divulgação: Burson-Marsteller

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...