Craft Day invade o Da Vittoria Artesanal

Quer conhecer, conversar e tomar uma cerveja com os responsáveis pelas criações das receitas de algumas das mais importantes cervejarias nacionais? O espaço gastronômico Da Vittoria promoverá, no dia 24 de novembro (próximo sábado), um Craft Day especial, com a presença dos mestres cervejeiros da Dádiva, da Minimal, da Suricato Ale, da Treze, da Japas e da Mafiosa.

Os profissionais presentes ministrarão palestras sobre cervejas artesanais, com intervalos entre 30 a 50 minutos cada. A primeira terá início às 14h. Além disso, eles tirarão dúvidas e degustarão seus chopes – que estarão engatados nas nove torneiras da casa – junto com os clientes.

Para quem não pode participar do evento e quer levar os chopes dessas cervejarias para viagem, a casa conta com growlers, exclusivos e personalizados, disponíveis nas versões de um e dois litros. Esses garrafões também podem ser comprados pelo perfil do Da Vittoria no ifood.

Os chopes da casa ficam armazenados em uma câmara fria, localizada logo na entrada do espaço, o que possibilita aos frequentadores do local terem acesso a um chope sempre fresquíssimo e servido na temperatura adequada ao seu estilo.

 

Da Vittoria Artesanal
R. Dr. Cândido Mota Filho, 660 – Cidade São Francisco
São Paulo – SP
Fone: (11) 3718-0420

Divulgação: ÔNIXPress

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...