Sinnatrah cervejaria escola comemora 9 anos com festa em nova sede

No próximo dia 11 de novembro a Sinnatrah Cervejaria Escola comemora seu nono ano de atividades e milhares de cervejeiros formados com uma festa na nova sede da instituição! O evento acontece das 12h00 às 19h00 com ingressos a R$ 99 – que  incluem chopes artesanais e coquetéis on tap a vontade.

Entre as cervejarias paulistas confirmadas estão Tarantino, Mea Culpa, Votus e outras marcas a serem divulgadas na primeira semana de novembro com cervejas de estilos como: ESB, Bitter, Hoppy Lager, Dry Stout, Vienna Lager, NEIPA. O Volátil Bar fica responsável pelos Gin Tônica Ginger Fizz e Lime Scurvy Killer.

A escola, que recentemente inaugurou nova sede na Av. Pompéia, 2021 também mudou sua identidade visual, modernizando sua logomarca com o gato icônico como mascote. Ao longo de sua trajetória, a Sinnatrah Cervejaria-Escola já formou mais de 4500 cervejeiros caseiros – muitos deles assumiram o hobby como profissão, atuando dentro de cervejarias ou criando as suas próprias marcas de cervejas.

“Esse ano foi marcado por muitas mudanças. Ampliamos nossas salas de aula para cursos iniciantes e avançadas de cerveja e em breve vamos ampliar a grade curricular”, afirma Rodrigo Louro, sócio e coordenador de cursos.

Para adquirir o ingresso basta acessar o link: http://sinnatrah.com.br/curso/?festa-sinnatrah-9-anos, ou garantir a vaga direto no Brew Shop Sinnatrah, que funciona na sede da escola na Avenida Pompéia, 2021.

Sinnatrah 9 anos
Local: Av. Pompéia, 2021 – Pompéia
São Paulo/SP
Ingresso: R$ 99
http://sinnatrah.com.br/curso/?festa-sinnatrah-9-anos

Divulgação: ÔNIXPress.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...