Novas colaborativas da Caravan terão lançamento No Slow Brew Brasil

A cervejaria Caravan chega pela segunda vez no Slow Brew Brasil com quatro rótulos. Dois lançamentos são muito aguardados, a Bellini Brett IPA, feita em parceria com o bar Vórtex em São Paulo, uma Brut IPA com pêssego e brettanomyces e a W.O.T.’S UP Caravan?, uma Russian Imperial Stout blendada em carvalho europeu, canela, nibs de cacau e café, feita com o bar What’s On Tap também de São Paulo. Além disso, dois clássicos da cervejaria, a Ginger Pale Ale e a West Coast IPA.

Os dois lançamentos colaborativos serão degustados em primeira mão por quem estiver no festival Slow Brew Brasil no próximo sábado dia 03 de novembro. Ambos os rótulos serão relançados após o evento nos respectivos bares envolvidos.

Caravan Bellini Brett IPA (Feat. Vórtex) – Lançamento

Horário do Barril engatado: 13h15 Inspirada no drink criado no Harry’s Bar em Veneza, uma Brut IPA de base com os lúpulos Hallertau Blanc, Amarilloe El Dorado, fermentado com um blend de American Ale e brettanomyces e adição de pêssego. O foco desta cerveja está no sabor e aroma de prosecco e frutas amarelas.

Estilo: Brut IPA com pêssego e brettanomyces
ABV: 6%
IBU: 15
Formato: Chope

Caravan W.O.T.’S UP Caravan? (Feat. What’s On Tap) – Lançamento

Horário do Barril engatado: 15h Uma Russian Imperial Stout produzida na What’s on Tape que foi blendada com outra RIS de uma solera de dois anos com adição de canela, nibs de cacau, baunilha e café. Rótulo exclusivo para o festival e bar What’s On Tap.

Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 9,6%
Formato: Chope

Caravan Ginger Pale Ale

Cerveja leve, altamente refrescante e aromática! As notas de frutas tropicais e cítricas dos lúpulos americanos se entrelaçam com o gengibre numa experiência única de frescor no aroma.

Estilo: American Pale Ale com Gengibre
ABV: 5,2%
IBU: 35
Formato: Chope

Caravan West Coast IPA

Uma releitura da clássica IPA de San Diego. Abusivamente aromática com as notas clássicas dos lúpulos resinosos e citrícos, se intercalando com notas de frutas tropicais dos lúpulos mais atuais.

Estilo: West Coast IPA
ABV: 7,1%
IBU: 70
Formato: Chope

Slow Brew Brasil 2018
Data: 03 de novembro de 2018
Local: PRO MAGNO
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP.
Site: www.slowbrewbrasil.com.br/festival2018
Instagram: @slowbrewbrasil
Ingressos (último lote): www.slowbrewbrasil.com.br/vendas/ingressos.html

Divulgação: Beer Press.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...