Banda Vox 3 anima segunda semana da SP Oktoberfest

Hoje começa a segunda semana da São Paulo Oktoberfest, e a atração principal desses próximos 4 dias fica por conta da Banda Vox 3 diretamente de Blumenau, fazendo o melhor do “chucrute music”, misturando hits e sucessos na maior alegria.

Nessa semana acontecem também o rodízio dos rótulos das cervejas artesanais. Será que vem Cerveja Avós ou Over Hops nas torneiras?

Primeira Semana

Cervejas

Acompanhamos os dois primeiros dias (sexta e sábado) e os destaques para abertura, além do pavilhão ter ficado incrivelmente lindo e dos excelentes rótulos Eisenbahn em chope (como a sazonal Oktoberfest), ficaram por conta das duas cervejas da Juan Caloto e Three Monkeys.

Teve também uma Berliner Weisse que tudo indica que é o rótulo do Mestre Cervejeiro Eisenbahn. Foi muito falado pela mídia cervejeira que compareceu no evento. Será que é a receita campeã?

Banda Cavalinho

A Banda Cavalinho não decepcionou e levantou a galera do pavilhão. Público que começou devagar e foi crescendo! Para essa semana tudo indica que teremos uma São Paulo Oktoberfest com bastante público!

Comida

Opções gastronômicas não faltam na festa. Além da comida tradicional alemã dentro do pavilhão principal, há food trucks espalhados na área externa da Oktoberfest. Destaque para a costela (foto) do Cão Veio, dos sócios Henrique Fogaça e Badauí do CPM 22.

E tem opção para vegetarianos também, como a batata assada recheada (foto) do Baked Potato com strogonoff de cogumelos com arroz, que estava incrível.

Organização

Outro ponto importante a destacar nesses dois dias em que estivemos por lá, foi a organização que estava impecável e na cordialidade no atendimento. De tirar o chapéu!

Confira nosso stories da SP Oktoberfest no link https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTA1NzE3MTQ3MjQ0NjQ1

São Paulo Oktoberfest
www.saopauloktoberfest.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...