Público escolherá Cervejaria do ano e melhores rótulos do Slow Brew Brasil

O festival Slow Brew Brasil, um dos maiores e melhores eventos cervejeiros do Brasil, recebe nesta edição 78 cervejarias de diversos estados do Brasil e do mundo. Serão mais de 270 rótulos focados na experiência do participante com os mais variados estilos de cerveja. Para 2018, além dos lançamentos, rótulos exclusivos e raros, os participantes poderão escolher a cervejaria do ano e os melhores rótulos do festival.

Serão dois tipos de votação, uma analógica com urnas físicas e outra digital em parceria com os aplicativos Brewer Stage e Untappd.

Votação Analógica

Os critérios de votação serão baseados nos rótulos e atendimento nos estandes. Os votos serão depositados nas urnas (parte destacável que virá no Beer Pocket – guia de bolso entregue na entrada aos participantes).

Votação Digital

Os participantes terão a missão de avaliar cada rótulo entre notas de 0 a 5 no Untappd (check-in). As notas serão filtradas pelo aplicativo Brewer Stage, que em tempo real mostrará o ranking. Para que o voto seja computado, os participantes devem selecionar o local Slow Brew Brasil na hora do check-in ou usar a hashtag oficial do festival: #SBB2018.

“Um festival precisa ter alma e identidade para não ser apenas mais um. Nós reforçamos a nossa identidade dando mais autonomia e experiência ao público que carinhosamente chamamos de Slowers. Eles já nos ajudam a convidar as cervejarias em cada edição e a melhorar itens estruturais do evento, agora demos a eles a missão de premiá-las.”. Comentou Kátia Pereira, Curadora do Festival.
Os dois aplicativos são gratuitos e podem ser adquiridos no Google Play ou Apple Store. A premiação acontece a partir das 18h, no palco principal no dia 03/11/2018. Os vencedores serão premiados com taças feitas artesanalmente e medalhas.

Confira video da edição 2017:

Para saber mais informações do festival e da votação acesse: www.slowbrewbrasil.com.br/festival2018/#vote

Slow Brew Brasil 2018
Data: 03 de novembro de 2018
Local: PRO MAGNO
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP.
Site: www.slowbrewbrasil.com.br/ festival2018/#
Instagram: @slowbrewbrasil

Ingressos (último lote): www.slowbrewbrasil.com.br/vendas/ingressos.html

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...