Goose Island lança a Midway IPA no Brasil

Leve, refrescante, aromática, cítrica e tropical. Assim é a Midway IPA, a nova session IPA da Goose Island, criada especialmente para ganhar o mundo. Depois de conquistar os consumidores na Austrália, Inglaterra e Estados Unidos, a novidade estreia no Brasil no Mondial de La Bière, no Rio de Janeiro, de 5 a 9 de setembro, e no Oxigênio Hard Core Fest, em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 do mesmo mês.

A Midway IPA tem sua história toda ligada à Chicago. Seu nome é originário da Feira Mundial da cidade, de 1893. Em seu centro, estava a Midway Plaisance, uma área que exibia a primeira roda gigante do mundo, reunindo visitantes de todas as nacionalidades. Nesse espírito, a cerveja é uma session pronta para reunir amantes de cerveja de todos os cantos do planeta.

Sua produção no Brasil está a cargo do mestre-cervejeiro de Goose Island no país, Guilherme Hoffmann e sua equipe. Com 4,1% de teor alcoólico, 30 IBU e aroma de frutas tropicais, a Midway IPA brasileira segue as principais características da receita que também está sendo produzida em outros países fora dos Estados Unidos. A qualidade e o sabor alcançados por aqui foram aprovados com louvor pela sede da Goose Island, em Chicago, que analisa rigorosamente a produção, seguindo uma série de exigências para manter um padrão mundial.

“A Session IPA é um dos estilos de cervejas que mais cresce no mundo. A Midway é a primeira inovação da Goose Island produzida fora dos Estados Unidos, sendo desenvolvida especialmente para outros mercados. Estamos super animados com a produção local dela e certamente é uma cerveja que fará muito sucesso por aqui”, afirma Hoffmann

A Midway IPA será vendida em garrafas de 355ml no Brewhouse de Goose Island, em alguns bares e restaurantes de São Paulo e do Rio de Janeiro, e também no Empório da Cerveja (www.emporio.com), a partir da próxima semana.

Foto e Divulgação: InPress

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...