Em menos de um mês, Paulistânia Marco Zero é premiada em dois concursos importantes de cerveja

No dia oito de setembro aconteceu a oitava edição da South Beer Cup 2018. O evento foi realizado durante a terceira edição do Festival Amazônico de Cerveja, que começou no dia seis e foi até o dia nove de setembro, em Belém (PA). 72 medalhas foram entregues no total, e mais de 1.500 cervejas inscritas. Desse total, 24 medalhas de ouro, 25 de prata e 21 de bronze. Um dos destaques da premiação foi a Cervejaria Paulistânia, que conquistou a medalha de ouro na categoria Pilsen com sua Paulistânia Marco Zero, o carro chefe da marca.

Produzida com um blend de dois maltes e dois lúpulos importados, a Marco Zero é uma cerveja encorpada, com ricas notas de malte e amargor muito harmônico. É ideal para ser consumida com pratos leves como grelhados, sushis e saladas, até opções mais fortes e picantes. “Ficamos muito felizes com esse prêmio, pois cada rótulo novo que a gente cria é pensado para agradar o paladar dos nossos consumidores, sempre selecionando ingredientes que tornem nossa cerveja única e especial, como é o caso da Marco Zero”, explicaMarcelo Stein, diretor da Bier & Wein, importadora que criou a Paulistânia.

Esse não é o primeiro prêmio que a Marco Zero recebe. Recentemente, aconteceu o maior concurso cervejeiro do mundo, o World Beer Awards, e a cerveja foi a vencedora brasileira na categoria Classic Pilsener.

Paulistânia

A Paulistânia é a cerveja artesanal que busca homenagear a cidade de São Paulo e sua história. Criada pela Bier & Wein, importadora pioneira no mercado de cervejas especiais no Brasil desde 1993, nossa cerveja é elaborada com os melhores ingredientes e traz um conceito inovador, que leva qualidade e cultura a seus consumidores.

Site: www.paulistania.com.br

Divulgação: Notícia Expressa

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...