Eisenbahn Mestre Cervejeiro aborda cervejas colaborativas e contará com a participação de cervejarias parceiras em seu 5º episódio

Após a eliminação de cinco competidores, o Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro promete fortes emoções. Em seu quinto episódio, que irá ao ar no próximo domingo pelo Multishow, o programa contará com a participação de cervejarias importantes do cenário craft brasileiro. Entre elas marcarão presença na atração as renomadas Landel, Way Beer, Avós, Three Monkeys Beer e Debron.

Apresentado por Titi Müller, o Mestre Cervejeiro terá como tema central as cervejas colaborativas que estão cada vez mais em alta. Individualmente os competidores terão de provar que sabem fazer uma American IPA, além de conhecer os estilos de Eisenbahn. As cervejarias parceiras não só ajudarão os competidores a produzir a cerveja colaborativa, como também irão avaliar a melhor cerveja do desafio em uma degustação às cegas.

Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Eisenbahn, o grande vencedor da competição terá a sua cerveja Berliner Weisse produzida em uma edição exclusiva da marca e ganhará uma viagem para a Alemanha, assim como um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Aos domingos, às 22h45, no canal Multishow e aos sábados, após o programa Zero 1, à 1h, na TV Globo.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...