Evento cervejeiro Notepe acontece nesse final de semana no Itaim

No dia 25 de agosto, a agência Haute realiza a segunda edição do Notepe – selo cervejejeiro, que tem como intuito reunir amantes de diferentes estilos das cervejas especiais em diversas regiões da cidade de São Paulo.

Além dos diversos rótulos de conhecidas marcas cervejeiras, o evento contará com um bate-papo sobre o Mundo Cervejeiro com Alessandro Pisa – diretor de planejamento e novos negócios-cervejeiro da Cervejaria Santo Pisa.

Dessa vez, o projeto reunirá três torneiras da Cervejaria Colorado: a Appia, cerveja de trigo que tem em sua fórmula mel das laranjeiras; a Indica, IPA da marca, feita com rapadura; além da NE IPA, receita especial da Nano cervejaria da marca, feita com três lúpulos diferentes, tornando-a bem turva e lupulosa. A Goose Island, por sua vez, oferece três rótulos: Piney Pills, com seu aroma intenso de pinho, em homenagem ao bairro de Pinheiros; a Goose IPA – que mistura o aroma intenso de lúpulo com o equilíbrio do sabor dos maltes; Yellow Line, Pale Ale feita com lúpulos cítricos. Para completas, a Cia de Brassagem Brasil (CBB) apresentará sua cerveja “Tartaruga-de-Pente” – Belgian Blond Ale, feita com semente de coentro –  que leva esse nome por conta de sua parceria com o Projeto Tamar, onde parte do dinheiro arrecada com a venda da cervejara é doado para a conservação da biodiversidade marinha.

Para completar a experiência, a área gastronômica será assinada pelo chef Daniel Lee – do Lee Dry Aged & Smoked BBQ – e o The Butcher’s Truck, que vão preparar diferentes tipos de hamburgueres durante toda a tarde.

Notepe – Itaim
Data: 25 de agosto
Endereço: Itaim Bibi, São Paulo – SP
Horário: das 14h às 22h
Entrada: gratuita

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...