Caravan Beer embarca em campanha especial para Dia dos Pais

A Caravan Beer foi convidada pela Almeida Junior, responsável por diversos shoppings no Sul do país, para produzir uma cerveja especial para uma ação de Dia dos Pais. Jaimes Neto, proprietário da Caravan Beer, foi até a Cerveja Blumenau, em Santa Catarina, para produzir uma Hop Lager com 4,6% de teor alcoólico.

“O meu paladar é mais voltado para a escola americana, que tem cervejas mais amargas e lupuladas. Mas aqui no Sul temos uma influência muito grande da cultura alemã e a cerveja predominante é a Lager, mais fácil de tomar. Associando estes dois mundos, nasceu a Caravan Hop Lager, um encontro dos lúpulos aromáticos americanos e o alto drinkability de uma lager.” Comentou Jaimes Neto, proprietário e cervejeiro da Caravan.

A Caravan Hop Lager poderá ser adquirida apenas durante a campanha que tem início no dia 02 com duração até o dia 12 de agosto
em diversos shoppings do Sul do país.

Caravan Hop Lager

A Caravan Hop Lager é levee refrescante, de corpobaixo, coloração dourada, espuma branca e cremosa. Com aroma de frutastropicais e citricas dos lúpulos americanos.

Estilo: Hop Lager
ABV: 4,6%
Formato: Garrafa (355ml)

Caravan Hop Lager (Edição especial para o dia dos pais)
Período: 02 a 12 de agosto

A campanha é válida para Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

Como funciona:
Nas compras acima de R$ 200, as notas fiscais podem ser trocadas por uma Caravan Beer Hop Lager (355ml), que virá acompanhada de bolacha personalizada. Será válida uma troca por CPF cadastrado, com participação restrita a maiores de 18 anos.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...