Eisenbahn apresenta estilo Rauchbier em Edição Limitada

A Eisenbahn irá relançar o estilo Rauchbier, em uma Edição Limitada que estará à venda a partir de 1º de agosto nos principais pontos de venda do país, na versão 335ml, com o preço sugerido de R$ 4,99. O rótulo foi lançado pela primeira vez em maio de 2014.

Produzido com maltes defumados da região de Bamberg, na Alemanha, o estilo possui aroma que remete a bacon e embutidos. A Rauchbier é um estilo de cerveja que harmoniza perfeitamente com charutos, alimentos defumados, carne de porco, frios, churrasco, costelinha de porco com molho barbecue e comida mexicana.

“Temos como missão democratizar o conhecimento cervejeiro no país. Com a Eisenbahn Rauchbier queremos mostrar que o universo da cerveja vai muito além do estilo Pilsen e que existem inúmeros outros estilos que podem ser harmonizados com diversos tipos de pratos, ocasiões e climas”, afirmam Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

A Rauchbier da Eisenbahn será apresentada com exclusividade no dia 23 de junho na segunda edição do Ô Churras BBQ Festival, em Gramado, que é considerado o maior festival gastronômico dedicado ao churrasco no Rio Grande do Sul.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...