Supla é confirmado para o Blondine RockFest 2018

Falta menos de um mês para o evento que une cerveja, gastronomia e muito Rock’n Roll. A partir de agora, todos podem comemorar e fazer a contagem regressiva. Entre as atrações confirmadas do RockFest Blondine está o roqueiro Supla – já homenageado no rótulo India Pale Lager, Papito.  A Banda Square 1 também marca presença e promete um show com os melhores hits do Rock e Pop Rock Internacional. E para fechar com chave de ouro, a Banda Four Horsmen traz um repertório com as melhores músicas do Metallica.

No quesito cerveja, o evento não deixará a desejar. O open bar contará com a primeira cerveja produzida na Fábrica do Instituto da Cerveja Brasil. Uma cerveja estilo Vienna Lager que possui bom equilíbrio entre o malte e o amargor do lúpulo. Outras convidadas são a cerveja Paulaner Hefe-Weissbir Naturtüb, feita de 60% de malte trigo e 40% de cevada, a cervejaria Walfänger que traz a Doppelbock com forte gosto de malte, doçura leve e atributos ligados aos sabores mais tostados e frescos e a cervejaria Invicta conhecida por produzir cervejas com qualidade e ousadia.

Os rótulos da Blondine não podem faltar, os participantes poderão experimentar cervejas como aHorny Pig, uma Session IPA bem refrescante com aroma de frutas cítricas, a Juicy IPA, uma India Pale Ale com maior carga de lúpulo, a Circus uma English IPA, a Felina Pale Ale, uma cerveja estilo Belga com coloração acobreada e espuma cremosa, e a Witbier Acerola, com equilíbrio entre a leveza do trigo e a refrescância da casca de laranja.

Outras opções de exemplares são a recém lançada Pivo Czech, uma cerveja no estilo Bohemian Pilsner, a medalhista de ouro Tropical, no estilo Berliner Weisse, com adição de Seriguela, a Blond Ale, cerveja tradicional da escola belga, dourada com espuma cremosa e persistente, a Bad Moose Lager, uma cerveja do estilo Dortmunder Export, a Royal ESB, Extra Special Bitter, e a Piña Colada, cerveja do estilo belga com adição de frutas. Outros rótulos disponíveis serão a Sunny Wheat, uma cerveja American Wheat, clara, turva com espuma densa, a Prost Weiss, um exemplar para amantes de trigo, e a Jackpot Helles, uma cerveja do estilo Munich Helles.

Quem não dispensa uma comidinha acompanhada de um bom rótulo poderá se deliciar com opções oferecidas pelos food trucks confirmados. O La Crapulla prepara hambúrgueres com insumos cervejeiros. O Holy Pasta saciará a fome dos amantes de massa. O Cateto também confirmado, assim como a Blondine, prioriza pela produção artesanal e faz preparações com embutidos nacionais.

Com uma ampla estrutura, o evento contará com ônibus exclusivo de São Paulo, Barra Funda, até a Fábrica Blondine, localizada em Itupeva.  A compra do transporte e dos ingressos deverá ser feita online, no site ou aplicativo do ingresse.com. Os ingressos deverão ser apresentados, na entrada do evento, em versão impressa ou na tela do celular (também é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto).

Veja o video da edição anterior:


A página do evento no Facebook contará com atualizações constantes sobre o evento.

Blondine RockFest 2018
Data: 9 de junho
Horário: das 13h às 20h
Local: Fábrica Blondine, Rodovia Akzo Nobel 2143 – Itupeva/SP
Valor:  R$ 160 (2º lote)
Para comprar os ingressos, acesse: www.ingresse.com/blondine-rockfest-open-bar

Na página do evento no Facebook terá outras atualizações de hotéis parceiros e outras informações.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...