Goose Island traz de volta ao Brasil a Bourbon County e promove caça ao tesouro

Para qualquer apreciador de cerveja, o verdadeiro tesouro é uma boa garrafa de um lote especial da bebida. Imagine se ela for de uma safra de Bourbon County feita especialmente pela cervejaria Goose Island. Após dois anos, essa rara cerveja volta ao Brasil, em comemoração aos 30 anos da marca fundada em Chicago (EUA).

A Bourbon County, criada pelo filho do fundador da marca – Greg Hall – é uma das mais raras cervejas do mundo, afinal, é produzida apenas uma vez a cada ano. Essa Imperial Stout é maturada em barris de whisky bourbon por cerca de 150 dias, elevando o teor alcoólico da cerveja e a deixando ainda mais aromática e complexa, com as notas do Bourbon. Uma de suas safras já foi considerada a melhor do mundo no World Beer Cup e possui notas máximas nos principais rankings de Cerveja. Com edição limitada, serão vendidas poucas garrafas na Brewhouse Goose Island, no Largo da Batata, em Pinheiros, e no site do www.emporiodacerveja.com.br. Desta vez, ela também será comercializada em chope, na casa da marca. As vendas começam no dia 29.

Caça ao Tesouro

Entre os dias 24 e 30 de maio, a marca vai promover uma verdadeira caça ao tesouro em busca de algumas garrafas do estilo. Serão espalhadas 30 chaves em alguns pontos de venda de Pinheiros, bairro escolhido pela Goose Island para abrigar sua Cervejaria no Brasil. Porém, apenas dez abrirão uma gaiola em um barril suspenso na Brewhouse. Os sortudos, ou melhor, os melhores caçadores, poderão levar esse tesouro para casa. A caçada vai até o dia 30, e as chaves podem ser encontradas em seis pontos: Jazz nos Fundos, House of Bubbles, Atelier Georgia Halal, Patuá Discos, Meats e KOF – King Of The Fork.

O início das vendas da Bourbon County também vai ser marcado por um Bourbon Dinner, na Brewhouse, em Pinheiros. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites Ingresse.com e Food Pass, ao preço de R$ 200. A experiência inclui degustação do lote especial da cerveja e de outros estilos da marca, acompanhados das famosas comidinhas da Brewhouse. Na data, os participantes poderão também adquirir as garrafas com exclusividade.

A Goose Island também preparou outro evento especial, experiências de harmonização com charcuteria, por R$ 100 nos dias 29 e 30 de maio. Nele, serão servidos embutidos artesanais e uma régua de degustação com as seguintes cervejas: Matilda, uma Belgian Pale Ale que ainda não é vendida no Brasil; 30th, English Bitter criada para o aniversário de 30 anos pelos cervejeiros da marca no mundo todo; Sofie e Bourbon County, a estrela do aniversário. Os ingressos estão disponíveis no site do Ingresse.com.

Para mais informações, acesse o site www.gooseislandsp.com.br.

Goose Island Brewhouse
Rua Baltazar Carrasco, 191 – Pinheiros
Tel: 2886-9858
Horário de funcionamento:
Terça a Sexta: 18h às 1h
Sábado: 12h à 1h
Domingo: 12h às 22h
www.gooseisland.com/brewhouse-saopaulo

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...