Gaarden Feelings acontece no parque Burle Marx no dia 9 de Junho

Em um dos jardins mais emblemáticos do paisagista Burle Marx, a premiada cerveja Hoegaarden – produzida na Bélgica com trigo e sementes de coentro e casca de laranja – realiza, no dia 9 de junho, a primeira edição do Gaarden Feelings, no melhor estilo piquenique no parque. Das 12h à meia-noite, o evento convida o público a se conectar com a sua própria natureza em meio à cidade, ficar descalço e aproveitar o sábado no histórico Jardim Xadrez do Parque Burle Marx, no Morumbi.

Gratuito, a experiência conta com uma feira especial  na programação, expondo artesanato, decoração e artes gráficas, além de um 2Talk sobre lifestyle, sustentabilidade urbana e moda conciente. Durante todo o dia, sets repletos de brasilidades embalam o clima de piquenique com a banda Mustaches & Os Apaches e Djs convidados, que encerram o sábado em clima de festa.

Na área gastronômica, serão vendidas comidas naturais preparadas de diferentes maneiras por conhecidos restaurantes e, coroando todo o dia, a cerveja Hoegaarden poderá ser consumida sozinha ou em drinks exclusivos, como o Gaarden Sangria – que mistura suco de limão, xarope de Agave e geléia de laranja – e o Gaarden Gin – com Lime Cordial e gin.

Ao final do evento, o Gaarden Feelings destinará parte da verba do projeto para recuperação e manutenção do Jardim Xadrez, projetado pelo icônico paisagista Roberto Burle Marx, mantendo a natureza e ocupação da cidade de São Paulo vivas.

Gaarden Feelings
Data: 09 de junho de 2018
Endereço: Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Morumbi
Horário: das 12h às 00h
Entrada: gratuita mediante nome na lista enviado para [email protected]*
*Proibida a entrada de menores de 18 anos

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...