Bold Brewing, cervejaria de Fortaleza invade o sudeste

Rodrigo Campos, nome conhecido no meio cervejeiro nacional por conquistar diversas medalhas em concursos caseiros e também de comandar a Acerva Cearense por três anos, lança sua cervejaria cigana no mercado, a Bold Brewing, que tem como objetivo apresentar ao público receitas criativas e ousadas. Para o início dos trabalhos da cervejaria que nasceu em Fortaleza – Ceará, dois rótulos muito premiados foram os escolhidos, a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse) e a Vermont JuicyIPA (New England IPA).

“Essas duas cervejas que iniciamos a produção e foram fermentadas na Cervejaria Dádiva, são as mais premiadas em concursos de cerveja caseira. A Vermont Juicy IPA (New England IPA que já foi medalha de ouro e prata no concurso das Acervas) e a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse com pitaya e goiaba, medalha de ouro tanto no nacional das Acervas como na copa sul-americana no Chile, além de Best of Show na copa sul-americana também).”. Comentou Rodrigo sobre os primeiros passos da Bold Brewing.

“A nossa marca é Bold Brewing e nossa estratégia é voltada para o alto nível de qualidade, tanto do produto como da imagem da marca e dos rótulos.”. Finalizou Rodrigo.

BOLD VERMONT JUICY IPA

A união dos lúpulos Citra, Mosaice Simcoe produzindo aromas e sabores explosivos de frutas tropicais. A aparência turva, o corpo sedoso e o amargor moderado e equilibrado fazem dessa cerveja uma experiência única para iniciantes e beer geeks.

Nome da cerveja: Vermont Juicy IPA
Estilo: New Englad IPA
ABV: 6,7%
Formato: Lata (473ml) e Chope

BOLD PSYCHEDELIC WEISSE

Cerveja caseira mais premiada do Brasil em 2017. Uma Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha. De cor rosada vibrante, hipnotizante e psicodélica, aroma e sabor intenso de goiaba, sabor sutil de pitaya, aliados com uma alta carbonatação e uma acidez refrescante, fazem dessa cerveja um desafio aos seus sentidos!

Nome da cerveja: Psychedelic Weisse
Estilo: Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha
ABV: 3,6%
Formato: Lata (473ml) e Chope

Divulgação: Beer Press

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...