Dádiva lança rótulos para a Páscoa

Você acha que cerveja harmoniza com doces? A Dádiva lançou na semana passada dois rótulos sazonais especiais para a Páscoa e para provar que cerveja e doces podem ser uma ótima combinação.

Sugar Temptation

Cerveja forte clara, com notas de baunilha e marshmallow. Com 7,5% ABV, essa cerveja um tanto quanto incomum é uma delícia. Apesar do teor alcoólico o álcool quase não é percebido.

Para harmonizar, a Casa Bonometti serviu seus deliciosos marshmallow de limão e biscoito de chocolate. Cada um deles trouxe uma experiência diferente, seja por contraste e semelhança. Perfeitos!

Mint Leaves

Esse rótulo teve como base a Stout, com notas de chocolate amargo e cacau. Muito bem equilibrado. E também teve adição de hortelã, trazendo um frescor mentolado sentido no final na boca.

A harmonização teve biscoitos de avelã e de amêndoas com chocolate. Mais uma vez a sugestão potencializou toda a capacidade dessa cerveja.

Ficou com água na boca? Em parceria, a cervejaria e a Casa Bonometti lançaram dois kits especiais. Cada um com uma das latas e suas harmonizações sugeridas acima. Ótima pedida para a Páscoa. Cada kit custa R$ 45. Vale!

Casa Bonometti
Rua Bahia, 480 – Higienópolis
Facebook: www.facebook.com/casabonometti
Instagram: @casabonometti

Além desse kit, os rótulos podem ser encontrados nos melhores PDVs de cervejas artesanais!

Cervejaria Dádiva
Site: www.cervejariadadiva.com.br
Instagram: @cervejariadadiva
Facebook: www.facebook.com/cervejariadadiva

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...