Visita a fábrica da cervejaria Votus

A Votus abre sua fábrica para receber interessados em conhecer a cervejaria em uma visita guiada com duração em torno de 3 horas e degustação no final.

As visitas acontecem aos sábados às 14h com participação da sommelière de cervejas Jéssica Vieira e o mestre-cervejeiro da Votus, Itamar. São explicados todos os processos da produção dos seus rótulos e suas matérias primas. É possível também provar o chope tirado direto do tanque, trazendo uma experiência única.

Confira o video especial de nossa visita:

Além de poder conhecer onde todos seus rótulos são produzidos, é possível ao final adquirir cervejas com descontos e souvenirs da cervejaria, como bonés, camisetas, copos entre outros objetos.

É muito legal ter esse contato direto, para conhecer a história, as curiosidades, os rótulos e poder tirar qualquer dúvida que um cervejeiro tenha. Vale muito a pena e sempre que há possibilidade vamos conhecer novas fábricas. Cada cervejaria proporciona uma experiência nova e diferente.

A cervejaria vem se estabelecendo com destaque no mercado cervejeiro, com seus rótulos nas prateleiras de grandes supermercados e responsável pela democratização da cerveja artesanal com preços competitivos e honestos dos mais variados estilos.

A próxima visita acontece no dia 10/02, com vagas limitadas. Os interessados podem agendar as visitas por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone telefone (11) 4067-8588. A visitação é gratuita.

Cervejaria Votus
Avenida Presidente Costa e Silva, 457, Diadema/SP

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...