Pré carnaval com viagem cervejeira à Sommerfest

Sommelier Marcus Vinicius do “O Mestre Experiências Cervejeiras” criou um roteiro de turismo cervejeiro para a primeira viagem do ano de 2018 com destino a Sommerfest em Blumenau/SC.

Imagine a energia boa de um Pré-Carnaval regado à cultura, agito, aprendizados, galera nova e cervejas artesanais? O Sommelier Marcus Vinicius do “O Mestre Experiências Cervejeiras” preparou um roteiro incrível, com o apoio da agência de turismo FlyWorld Mooca, uma viagem para a primeira festa cervejeira do ano em Blumenau, Santa Catarina: a SommerFest. Além do evento, o roteiro conta com diversos passeios:

  • Escola de Cerveja e Malte com Mini Curso e degustação de cervejas
  • Visita a Cervejaria Shornstein
  • Visita a Cervejaria Blumenaiu
  • Mercado Municipal de Florianópolis

A viagem cervejeira Rota Copo na Mão tem saída no dia 25 de janeiro e retorno dia 27 do mesmo mês de São Paulo capital. O pacote completo você confere no site Experiências Cervejeiras com todos os horários e o que está incluso. “Faremos a Rota Copo na Mão porque é uma experiência nova para conhecer cervejas, pessoas e lugares e assim adquirir novas experiências cervejeiras”, disse o Sommelier Marcus Vinicius. Durante todo o roteiro, o próprio Sommelier junto a um guia turístico estarão juntos com o grupo. As vendas dos pacotes se encerram em 21 de janeiro de 2018 (Vagas Limitadas).

Viagem Cervejeira Rota Copo na Mão
Site e Compra do Pacote: http://www.experienciascervejeiras.com.br/viagemcervejeira/
Site Institucional: www.omestre.club
Facebook: experienciascervejeiras
Instagram: @experienciascervejeiras

Divulgação: Imprensa BF5

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...