Capitão Barley comemora 4 anos com Festa open bar e comida à vontade.

Com quatro anos no mercado incentivando a cultura cervejeira em São Paulo, um dos bares mais tradicionais de cerveja artesanal da capital, o Capitão Barley, realizará evento de aniversário no dia 25 de novembro. A festa será open bar e todos que participarem irão experimentar à vontade um cardápio preparado pela casa especialmente para ocasião, além de cerca de 20 chopes artesanais. Para completar o lifestyle cervejeiro, a festa contará com show de banda ao vivo. O ingresso custa R$150 e poderá ser adquirido no próprio local ou pelo link: Aniversário 4 anos Capitão Barley.

Serão cerca de 20 chopes de vários estilos que poderão ser degustados à vontade. Para agradar todos os paladares os estilos selecionados são variados e de cervejarias renomadas ou destaques da cena cervejeira local. A seleção de cervejas vai desde a tradicional Special Bitter London Pride, da inglesa Fuller’s; passando pela Yellow Tart da Dádiva, Berliner Weiss produzida em parceira com a carioca 2 Cabeças; até a Brooklyn Scorcher IPA, uma Session leve, com aroma herbal e sabor leve de malte, mel e lúpulo. Ainda poderão ser degustadas no evento cervejas como a nova Perro Libre CCPS Imperial Stout, que tem agradado os cervejeiros mais exigentes do mercado, além da Tripulação IPA, de receita própria do Capitão Barley e feita especialmente pra festa e a Saint Arnould 10 Belgian Strong Dark Ale, maturada em barril de amburana, uma cerveja equilibrada com 12% de álcool.

As pessoas que forem comemorar o aniversário do Capitão Barley ainda irão saborear à vontade um cardápio preparado especialmente para ocasião. Entre releituras de petiscos tradicionais estão: sanduíche de pernil; espeto veggie e porção de batata doce e tradicional rústica com sálvia e alecrim.

A música ficará por conta do show da banda Emblues Beer Band que une elementos do Blues e do Folk com a música regional brasileira. O grupo, formado em Embu das Artes a partir de um bloco de Carnaval, é conhecido por sua formação de voz, ukulele, washboard, violão, contra baixo acústico e trompete. Quem for comemorar o aniversário do Capitão Barley ainda receberá um copo de vidro de 300 ml com estampa exclusiva da festa para aproveitar o evento em clima descontraído.

Conhecida por ser um polo cervejeiro, o Capitão Barley é um bar de cervejas artesanais descolado que oferece um ambiente e um atendimento sem frescuras. Todos os atendentes são beer sommeliers preparados para sugerir e tirar dúvidas sobre cada cerveja servida na casa. Desde que se mudaram para a Rua Cotoxó, na Pompéia, a casa já serviu aos seus clientes mais de 55 mil litros de chope.

“É muito bom poder comemorar quatro anos do Capitão Barley. Nós começamos com um sonho de difundir e tornar acessíveis as cervejas artesanais e vemos hoje que estamos no caminho certo. Quatro anos depois podemos dizer que o mercado cresceu bastante, ficamos felizes em poder participar disso e ainda comemorar com nossos clientes e amigos em um evento que será inesquecível”.

Serviço:

Onde: Rua Cotoxó, 516, Pompéia, São Paulo

Data: 25 de novembro

Horário: 14h às 20h

Entrada: R$ 150, no Capitão Barley e pelo link Aniversário 4 anos Capitão Barley

 

 

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...