Nova cerveja do concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn é apresentada

Na noite de quarta (15/03) foi apresentada a receita vencedora da 7ª edição do Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn. O estilo escolhido para o concurso foi o Altbier, em comemoração aos 500 anos da lei Reinheitsgebot, popularmente conhecida como Lei da Pureza Alemã. As inscrições foram abertas em 2016, com mais de 1.000 participantes, tendo como os dois finalistas o carioca Luciano Botelho e o catarinense Adriano Sachweh, que estiveram no novíssimo Bar Santa Teresa em São Paulo para o anúncio do vencedor.

O suspense foi mantido até o último momento, quando Juliano Mendes, o fundador da cervejaria, anunciou que o carioca Luciano fez a melhor receita.

Luciano contou que costumava produzir apenas 20l por receita e que essa foi a primeira vez que fez uma cerveja do estilo Altbier. E a partir de agora verá a sua Altbier ganhar o Brasil com uma produção de 12.000 litros!

A nova Eisenbahn edição limitada estará disponível em breve nos principais bares que comercializam cervejas especiais, pubs cervejeiros, empórios e casas noturnas, além da loja online Wbeer.com, disponível em todo território nacional.

A próxima edição do Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn terá como tema o estilo American Pale Ale, decidido pelo público através de votação na internet.

Mestre Cervejeiro Eisenbahn
https://mestrecervejeiro.eisenbahn.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...