Vó Maria IPA chega em lote especial

A cerveja paulista Avós, que se apresentou ao mercado há um ano brinda seu primeiro aniversário com lote especial. Lembra IPA da marca, a Vó Maria, A Baixinha Porreta? Então, a partir do dia 17 de fevereiro a cigana apresenta a cerveja repaginada em mais de 30 estabelecimentos parceiros.

Na data o bar Capitão Barley conta com a presença de Junior Bottura e Tap Take Over de seus chopes para anunciar a chegada da a sua India Pale Ale, envasada em latas de alumínio de 473 ml (preço sugerido: R$ 34).

Recipiente que favorece o frescor e riqueza no aroma da bebida. A edição comemorativa tem pequenas diferenças e leva em sua receita os lúpulos americanos Pekko e Citra, que trazem ao nariz notas florais e cítricas.

Assim como as outras cervejas de seu portfólio, a novidade tem cadeia refrigerada completa e é executada com a mesma alegria e carinho que os almoços familiares. Com visual âmbar claro, 7% de teor alcoólico, a edição celebrativa da Vó Maria, A Baixinha Porreta, alcança 65 IBUs o que lhe confere amargor intenso elegantemente equilibrado com o malte. As generosas doses de lúpulo trazem sensação refrescante a esta cerveja de corpo médio baixo e bom drinkability.

Cerveja Avós
www.facebook.com/cervejaavos

Casa Avós
Rua Croata, 679 – Vila Ipojuca
São Paulo / SP
Fone: 11 3672-4282

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...