Avareza, novo rótulo da cervejaria Mea Culpa

A Cervejaria Mea Culpa, conhecida por seus rótulos inspirados nos sete pecados capitais, lança neste mês de dezembro a Avareza. A nova artesanal é uma American Lager, dourada, com corpo leve, aroma delicado de malte e lúpulo, amargor médio baixo.

Como todas as cervejas da linha, a Avareza foi formulada materializando seu pecado em forma de cerveja. Por isso a escolha do estilo e da embalagem: latão de 473ml. Alem disso, o preço do produto é para muquirana nenhum botar defeito: ele custa R$ 10 nos pontos de venda. Os bares de são Paulo receberão ainda uma vending machine (máquina automática de vendas) para pagamento direto pelo cliente.

“A ideia é fazer uma cerveja de um estilo que as pessoas conhecem do dia a dia, mas com sabor, qualidade sensorial e cuidados na produção”, diz Rodrigo Louro, mestre cervejeiro. A Avareza não perde em refrescância, é puro malte, leva três lúpulos diferentes (de origem alemã e americana) e conta com longa maturação.

Com o novo rótulo a cervejaria quer mostrar que é possível oferecer uma cerveja artesanal de qualidade por um preço acessível – mesmo para os avarentos.

Vending Machine pelos bares

Para o lançamento da cerveja, a Mea Culpa criou uma vending machine, máquina automática para autosserviço, que vai ficar a cada semana em um bar diferente de São Paulo ao longo de três meses. Basta pagar com dinheiro e cartão e receber a própria lata já gelada.

No dia 15/12 a Vending Machine estará no EAP – Empório Alto dos Pinheiros a partir das 18h.

Cervejaria Mea Culpa
Rua Etiópia, 297 – Cotia SP
Tel: (11) 4614-6511
E-mail: [email protected]
Site: www.cervejameaculpa.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...