5 Grãos, o novo rótulo da Baden Baden

Em evento na noite de ontem no Aconchego Carioca SP, a Brasil Kirin anunciou o seu mais novo rótulo, a Baden Baden 5 Grãos!

A grande novidade fica por conta dos ingredientes de sua receita, nada convencionais, que com cuidado e perfeccionismo dos mestres cervejeiros da Brasil Kirin conseguiu chegar num equilíbrio, trazendo harmonia entre leveza e amargor. São cinco grãos milenares: aveia, trigo, cevada, amaranto e quinoa, que trazem múltiplos e harmônicos aromas e sabores, com cor dourada e espuma cremosa.

Baden Baden 5 Grãos

A 5 Grãos segue o conceito da marca em criar novos estilos de cervejas que surpreendam seus admiradores com combinações inusitadas como grãos e frutas. “A Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação e traz constantemente novos rótulos para o mercado. Recentemente lançamos a Baden IPA e a Witbier, esta última que foi eleita pelo International Beer Challenge 2015 a melhor cerveja do Mundo. Temos muito orgulho de criar produtos com esse patamar de qualidade”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Para harmonização com o novo rótulo, é sugerido lombo assado, embutidos em geral, queijo Gruyére e outros macios.

A edição especial da Baden Baden estará disponível nos melhores bares, casas noturnas e supermercados de todo país. Em São Paulo já pode ser encontrar a partir desse mês, no sul em agosto e nos demais estados a partir de setembro. E também estará disponível para compra online através da nova parceria feita com a WBeer, que contará com os rótulos da Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban e Devassa.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...