Your Tour Rock: Budweiser leva consumidores para shows de Rolling Stones e Iron Maiden

A Budweiser preparou uma super promoção que levará seus consumidores para conferir o show de cara para o palco de duas super bandas do rock’n’roll: Iron Maiden e Rolling Stones. A Budweiser Your Tour Rock, projeto que teve sua primeira edição em 2015 e contou com mais de 30 shows, proporcionando uma experiência única aos ganhadores agora foi repaginada em uma edição dedicada exclusivamente ao rock.

“A primeira edição da Your Tour proporcionou uma experiência inesquecível para os fãs de música ao mostrar que cada pessoa pode viver um show do seu jeito e transformá-lo em algo memorável. Nesta nova edição, queremos reforçar a conexão autêntica e duradora de Budweiser com a música e levar para nossos consumidores os valores que compartilhamos com os grandes rockstars como a atitude e a quebra de paradigmas”, conta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Budweiser.

A agência de comunicação Africa criou toda a campanha de divulgação com filmes para internet, pôsteres exclusivos e personalizados que podem ser compartilhados nas redes sociais e estarão disponíveis em alta resolução no site do projeto para que o consumidor possa baixar e emoldurar. A XYZ LIVE  é responsável por toda a ativação da marca nos shows, elaboração e execução da promoção, assim como,  toda a logística e acompanhamento dos ganhadores.

E o sortudo pode ser você! Para participar e viver a experiência, é necessário entrar no site (www.budweiser.com.br), fazer cadastro, escolher o show, e nomear dois amigos que viverão junto essa experiência de uma turnê rumo aos gigantes do rock, que vai dar direito, ainda, a viagem, hospedagem especial, transporte VIP, entre outros ‘mimos’ típicos de um rockstar.  No site da ação, os cadastrados também irão customizar um pôster, prática comum em todas as grandes turnês, e compartilhar nas redes sociais aumentando as chances de ganhar.

Budweiser Your Tour Rock
www.budweiser.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...