Heineken chega ao Rock in Rio 2015 com novidades para o público dentro e fora do festival

A Heineken será mais uma vez a cerveja oficial do Rock in Rio e trará ao público algumas das suas tradicionais atrações e novas ativações que também envolverão os fãs de música que infelizmente não conseguirão acompanhar os shows na Cidade do Rock.

A estrutura será gigantesca e para os 7 dias de festival estarão disponíveis 450 mil litros de Heineken (mais de 1,25 milhões de copos). Além de 15 tanques especiais responsáveis pelo transporte da cerveja e mais de 1km de tubulações para abastecer as 180 chopeiras da marca e 200 promotores “backpackers” (que circularão pela pista do festival). Haverá também uma Beer Station com capacidade de 10 mil litros e cenografia de cervejaria sobre rodas como mais um ponto de venda. Já dá pra imaginar como esse espaço ficará bonito e será bastante procurado pelos admiradores da verdinha!

Para os fãs do Rock in Rio, inclusive aqueles que não estarão no festival, a Heineken preparou uma novidade, a ação #heinekenplayPor meio da hashtag #heinekenplay, o público poderá a pedir a música que mais querem ouvir para as bandas principais de cada noite. A marca mensurará as faixas mais pedidas no Twitter e projetará seus nomes nos telões dos palcos como um pedido para as bandas.

Entre as atrações já esperadas pelo público está a Tirolesa Heineken, sempre muito disputada. Uma plataforma de 22,5 metros de altura com uma travessia de 205 metros sobrevoando a multidão da Cidade do Rock, bem em frente ao Palco Mundo, durante os shows. Todos os corajosos que participarem terão o momento registrado em foto, podendo compartilhar na hora nas redes sociais enquanto degustam um copo de Heineken, como cortesia.

Os participantes poderão agendar seu horário para curtir a atração sem enfrentar filas através de totens espalhados pela Cidade do Rock ou pelo aplicativo Bloom, disponível na Play Store e App Store.

Pensando em uma atitude sustentável, a campanha Rock and Recycle que foi sucesso em 2013 será ampliada nessa edição. Serão duas tendas Rock & Recycle onde os consumidores que recolherem 10 copos plásticos poderão participar de uma brincadeira e ganhar  brindes exclusivos da marca Heineken como bonés, óculos, chaveiros e copos de água, orientando as pessoas sobre o consumo responsável do álcool.

O Rock in Rio acontecerá entre os dias 18 e 27 de setembro no Rio de Janeiro.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...