Praça da Cerveja Artesanal reunirá diversas marcas

A primeira edição da Praça da Cerveja Artesanal acontecerá no próximo domingo, 23, durante a 38ª Feira de artes da Vila Madalena, e contará com a presença de 22 cervejarias artesanais. O evento foi idealizado pela Associação Paulista de Cerveja Artesanal (Apacerva).

A ideia do evento é incentivar e dar espaço ao crescente movimento da cerveja artesanal, que representa o setor desde microcervejarias até escolas, lojas de insumos e associações relacionadas à bebida. “Queremos disseminar cada vez mais a cultura cervejeira com foco na formação e informação e esse evento é uma ótima oportunidade para isso”, conta André Cancegliero, vice-presidente da Apacerva e sócio e cervejeiro da Urbana.

De acordo com Marcelo Holl Cury, sócio da Apacerva e um dos proprietários da Cerveja Capitu, serão vendidos vários produtos relacionados à cerveja artesanal e chopes de diversos rótulos em copos de 300 ml (a partir de R$ 9) e 100 ml (a partir de R$ 3), para o público ter a oportunidade de experimentar diferentes tipos de cervejas.

As cervejarias confirmadas no evento são: Urbana, Capitu, Mea Culpa, Júpiter, Brotas Beer, Dádiva, Sauber Beer, Nacional, LumberJack, JBeer, GuaruBeer, Dogma, Brasiliana, Juan Caloto, Suméria, Los Dias, Cuesta, Oak Bier, Mestre das Poções, Votus, Landel e Blondine. Também estarão presentes a cervejaria escola Sinnatrah, a brew shop Lamas, a Associação dos Cervejeiros Artesanais Paulista (ACERVA Paulista) e a própria Apacerva.

A feira contará ainda com três palcos de shows, palco da rádio da feira, rua das crianças e praça de alimentação, além das barracas de artigos artesanais.

Praça da Cerveja Artesanal da 38ª Feira de Artes da Vila Madalena
Data: 23 de agosto
Horário: Das 8h30 às 20h
Local: Rua Fradique Coutinho, 1.365 (estacionamento), São Paulo
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/1590525621212347
Mapa de atrações da Feira: www.centroculturalvilamadalena.com.br/site/mapa.html

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...