Degusta Beer & Food 2015, ingressos já estão à venda

Estão à venda os ingressos para a segunda edição do Degusta Beer & Food, feira dedicada aos profissionais e amantes da cultura cervejeira, que acontece entre os dias 15 e 18 de julho no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

Durante o evento, o público poderá percorrer os estandes de importadoras, cervejarias artesanais e conhecer e degustar cerca de 400 rótulos de cervejas nacionais e internacionais, que serão vendidos em média entre R$ 5 a R$ 15, a dose. Os participantes ainda poderão conferir as palestras, debates, degustações de cervejas além de provar as comidinhas em food trucks. Os ingressos custam a partir de 25 reais e serão vendidos antecipadamente por meio do site www.degustabeerandfood.com.br. Haverá transporte gratuito da Estação do Metrô Jabaquara.

Entre as atividades do evento, ainda vale destacar a realização da final do Campeonato Mundial de Sommeliers de Cerveja, no dia 18 de julho. A competição é organizada pelo Doemens Akademie, renomado instituto alemão de formação de sommeliers de cerveja.
Realizado pela Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Associação Cobracem), promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions, o Degusta Beer & Food reúne gastronomia, oportunidades de negócios, capacitação, entretenimento e cerveja de qualidade. “O evento reúne um público qualificado, que já entende de cerveja. É gratificante oferecer oportunidades de ampliar esse universo para os visitantes, apresentando novas técnicas, combinações e sabores”, diz Victor Montenegro, diretor de negócios da Fagga | GL events Exhibitions, organizadora do evento.

Simultaneamente ao Degusta Beer & Food acontece a Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. Os encontros são destinados aos profissionais da área cervejeira que conhecerão os equipamentos, insumos e acessórios do segmento. A feira também acolhe o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, uma realização da Associação Cobracem, que traz palestras e mesas redondas sobre novas técnicas e soluções para aplicações do processo produtivo da cerveja.

Neste ano, a Brasil Brau terá a parceria da drinktec – a maior feira voltada para o trade de bebidas do mundo. A feira contará com apoio da multinacional para atrair expositores de outros países que contribuam para o aumento da oferta de tecnologia cervejeira do líquido ao envase.

Degusta Beer & Food

Realizado pela Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Cobracem) e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions. A iniciativa nasceu como “Degusta Beer” dentro da Brasil Brau – bienal de cerveja voltada para tecnologia e negócios do setor – Associado à maior feira do setor na América do Sul, o evento se caracteriza como o maior encontro do mercado cervejeiro no Brasil. Oportunidade imperdível para quem trabalha no setor, quer empreender ou simplesmente ama e quer conhecer mais sobre cervejas.

Além dos ingressos a preços acessíveis ao festival, o visitante terá transfer gratuito ao local a partir do metrô estação Jabaquara. A organização recomenda que as pessoas deixem seus carros em casa para que possam degustar com tranquilidade e segurança.

Transporte grátis

Durante os três dias de festival, os visitantes terão acesso a um traslado gratuito de ônibus entre a estação de metrô Jabaquara e o São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes). Os veículos terão placas de identificação no para-brisa dianteiro e coordenadores de embarque. O serviço funciona das 14h às 23h (horário da última saída do evento para o metrô).

São Paulo Expo

Há um ano em reforma, o São Paulo Expo já observa o impacto das reformulações. No período, o espaço recebeu cerca de 850 mil pessoas, em mais de 35 eventos. Em 2015, o local espera sediar cerca de 50 eventos, um crescimento de 40% em relação a 2014.
O projeto do grupo prevê a construção de um complexo arquitetônico multifuncional capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais e de entretenimentos. A concessão será por 30 anos.

Serviço Degusta Beer & Food

Data: de 15 a 18 de julho
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Ingressos: www.degustabeerandfood.com.br
Transporte Gratuito: Estação do Metrô Jabaquara – Saída de ônibus na Rua Nelson Fernandes, 400
O Ingresso para o Degusta Beer não dá acesso a Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja – para maiores informações acesse: www.brasilbrau.com.br

[googlemap width=”540″ height=”300″ src=”https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m18!1m12!1m3!1d3654.9068444127784!2d-46.62956535!3d-23.64350695!2m3!1f0!2f0!3f0!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x94ce5b21b267bf4d%3A0x1b31b4df50c62c00!2sS%C3%A3o+Paulo+Expo!5e0!3m2!1spt-BR!2sbr!4v1433870071408″ position=”left”]

Imagem: Divulgação.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...