Mr. Beer lança clube de assinatura de cervejas especiais

Os apaixonados por cervejas especiais têm mais um motivo para comemorar. A Mr. Beer, pioneira e maior rede de cervejas especiais do país, acaba de lançar o CLUBE MR. BEER,clube de assinatura exclusivo da rede.

A criteriosa seleção de produtos exclusivos é o grande diferencial do CLUBE MR. BEER.Toda curadoria do clube é feita pela equipe de sommeliers da Mr. Beer. A rede, que se tornou importadora em 2012, oferece semanalmente aos seus clientes novidades relacionadas ao mundo cervejeiro, entre cervejas, petiscos e acessórios. Os beers hunters realizam pesquisas constantes no mercado internacional para trazer ao Brasil as melhores cervejas do mundo. Além disso, a rede também possui rótulos próprios, desenvolvidos em parceria com cervejarias nacionais.

 

Segundo Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer, mais do que cervejas de qualidade, os kits oferecem experiências gastronômicas e muito conteúdo. “Todo mês o assinante receberá de dois a quatro rótulos de cervejas nacionais e importadas, material com informações das cervejas e dicas de harmonização, além de fichas de degustações colecionáveis e mais uma surpresa diferente em cada kit”, explica Ribeiro. Depois de degustar as melhores cervejas do mundo em casa, o cliente pode repetir a dose nas lojas da Mr. Beer. Os associados do clube terão vouchers de descontos de até 70% em todas as lojas da rede, a depender da ação.

 

Para se tornar assinante basta se cadastrar no site www.mrbeercervejas.com.br ou em alguma loja da rede. Depois disso, é só aproveitar a comodidade do serviço e esperar o kit chegar em casa, ou no endereço que preferir, todos os meses. O pagamento, no valor de R$ 99,90, deve ser efetuado no cartão de crédito. A cobrança acontece mensalmente, sendo possível cancelar a assinatura quando quiser.  As entregas têm frete grátis para todo o Brasil.

mr_beer_club_01

 

Há cinco anos no mercado e com 80 lojas distribuídas por todo o país, a Mr. Beer se consolidou no segmento aliando os conceitos de criatividade, conveniência, exclusividade e acessibilidade. “Todo know-how e experiência adquiridos durante esses anos foram fundamentais para a criação do clube de assinatura”, completa o diretor da marca.  

 

Atualmente, são mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva da Mr. Beer. Do total, 70% dos rótulos são importados. Assim como nas lojas, os assinantes do CLUBE MR. BEER terãp acesso às melhores cervejas do mundo, trazidas exclusivamente para os clientes da Mr. Beer.

mr_beer_club_02

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Assinando o CLUBE MR. BEER o cliente também faz o bem! Todos os meses um valor será destinado para ONGs que trabalham com projetos sociais e do terceiro setor. As instituições parceiras serão rotativas, a cada três meses uma nova ONG será beneficiada.

A primeira a participar será a Cabelegria, projeto social que recebe doações de cabelos para confecção de perucas destinadas à crianças com câncer. Com pouco mais de um ano de projeto, o Cabelegria já recebeu mais de 50 mil doações de todo o Brasil, e também de outros países. A ONG recebe qualquer tipo de cabelo para doação, mesmo que contenha química ou tintura, com comprimento mínimo de cerca de 20 cm, além de doações financeiras.

Essa é a primeira ação da rede, que demostra seu anseio para se tornar uma empresa socialmente responsável em prol ao desenvolvimento da sociedade

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...