Harmonizando Crocantíssimo Sabores do Mundo com Cerveja

Recebemos do grupo Bimbo (Pullman) o kit do Crocantíssimo Sabores do Mundo, uma edição especial e limitada representado pelo gosto característico de cada nação.

Os novos sabores vêem complementar a família Crocantíssimo e ficam no mercado até julho.

Crocantíssimo Sabores do Mundo

Como os sabores estavam fiéis ao proposto, resolvemos fazer uma brincadeira e harmonizar com estilos de cervejas. O resultado acabou sendo muito positivo. Confira nossas sugestões de harmonizações com os snacks Crocantíssimo Sabores do Mundo, idéias para esse período de muita torcida em frente à televisão!

Crocantíssimo Brasil (Churrasco com vinagrete)

O Crocantíssimo Brasil tem um delicioso sabor de churrasco, paixão de todo brasileiro, combinado com um toque de vinagrete. Harmonizamos com uma cerveja Pilsen!

Crocantíssimo Sabores do Mundo: Brasil

Crocantíssimo Itália (Caprese)

O Crocantíssimo Itália tem como combinação tomate fresco, muçarela de búfala, azeite e manjericão em um delicioso sabor Caprese. Mais um sabor que harmonizou muito bem com cerveja Pilsen.

Crocantíssimo Sabores do Mundo: Itália

Crocantíssimo França (Fondue de Queijo)

O Crocantíssimo França apresenta notas de queijo cremoso e vinho branco, numa sofisticada edição de fondue de queijo. Tendo o queijo como sabor que sobressai, harmonizamos com uma cerveja do estilo Dunkel.

Crocantíssimo Sabores do Mundo: França

Crocantíssimo Argentina (Parrila Argentina)

O Crocantíssimo Argentina apresenta suculenta notas de carne assada em uma grelha, assim como é feita a parrila argentina. Para harmonizar com o sabor de carne assada a escolha foi uma cerveja do estilo Pale Ale.

Crocantíssimo Sabores do Mundo: Argentina

Crocantíssimo Alemanha (Salsicha com Molho de Mostarda)

O Crocantíssimo Alemanaha tem uma combinação de sabor de salsicha com molho de mostarda, dois itens presentes na gastronomia alemã. O estilo de cerveja escolhido foi a Strong Golden Ale.

Crocantíssimo Sabores do Mundo: Alemanha

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...