Beertone Brasil

Finalmente está chegando ao Brasil o Beertone, acho que todo mundo que curte cerveja já havia visto e desejado o guia.

Inspirado na tabela de cores Pantone o Beertone trás, não só informações das cervejas pela escala de cores mas também falam sobre IBUs, cervejaria, temperatura ideal para consumo e harmonização.

Esta nova edição do guia conta com 202 cervejas artesanais brasileiras de mais de 40 cervejarias diferentes.Entre algumas confirmadas estão a Dama Bier, 2Cabeças, Colorado,Cervejaria Nacional,Wäls, Capa Preta, Dortmund entre outras.

Beertone-Brasil_0002

“Durante os eventos de lançamento serão apresentado os kits disponíveis para compra através do site (www.beertone.me) assim como versões limitadas e especiais que somente estarão disponíveis nos eventos. A versão brasileira apresenta novidades e melhorias, como a inclusão da informação de IBU (unidade de medição do amargor), QR­Codes que darão acesso a plataforma mobile do projeto (webApp), além da utilização de um papel mais espesso tanto para capa quanto para as páginas das cervejas e uma case de proteção. Nosso objetivo principal com o guia é apresentar a diversidade de cores e sabores disponíveis em cada país onde publicamos uma nova edição, disseminando a cultura cervejeira mundialmente e isso de uma maneira diferente, unindo duas paixões mundiais, cervejas e cores. Oferecendo uma plataforma adicional às cervejarias, grandes ou pequenas, para apresentar seus produtos ao público apaixonado por cerveja. A inclusão das cervejas no guia é gratuita.”

Eventos de lançamento: www.beertone.me/events

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...