Cerveja Deuce é lançada no Brasil

Cerveja Deuce

Depois de anos de pesquisa e revirando o “baú” de sua família cervejeira, – filho e neto de mestres belgas premiados-, para encontrar as receitas e dois anos de testes, o belga conseguiu a cor, o aroma, o sabor residual que tanto buscava e lança a Deuce.

Produzida e engarrafada na Bélgica acaba de aportar no Brasil e será lançada oficialmente dias 18 e 20 de fevereiro em suas lojas The Ale House, SP e Rio, respectivamente e em início de março nos principais bares e restaurantes do país.

A Deuce é uma autêntica Belgian Strong Golden Ale, com 8,5% de teor alcoólico e feita com três lúpulos: Saaz, Golding e Magnum. No processo entre o tanque de cozimento, maturação e refermentação na garrafa, a cerveja demora dez semanas para ficar pronta,

“Demorou mas saiu. Trazer a Deuce para o Brasil em primeira mão, antes de exportar para outros países é muito gratificante, pois é o lugar que escolhi para viver e trabalhar. Mostrar a receita de mais sucesso da minha família aos brasileiros não tem preço”, diz Depuydt.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...