Porterhouse Covent Garden

O segundo pub que conhecemos em Londres foi o Porterhouse, uma cervejaria irlandesa artesanal, que tem filiais em Dublin, Wicklow, Cork e New York.

Porterhouse

A Porterhouse está no distrito de Covent Garden em Londres, uma região dominada por estabelecimentos comerciais e onde está o Royal Opera House.

Porterhouse

Dizem que é o maior bar de Londres e fica em um prédio, ocupando também o andar subterrâneo. É imenso, há muitas salas e é fácil se perder dentro.

Porterhouse

Suas cervejas são fabricadas na Irlanda. Mas também há diversas opções em garrafas de outras cervejarias do Mundo.

Porterhouse

Porterhouse

Atrás do balcão principal da casa havia um pequeno palco suspenso onde uma banda se apresentava mandando um rock pra galera que estava por ali em mais um dia de happy hour londrino.

Porterhouse

A cervejaria Porterhouse tem em seu portfólio  mais de 30 rótulos. Pub lotado, fomos até o balcão e pedimos nossas “beer on tap” Oyster Stout e Chiller Premium Lager. São boas cervejas dentro dos seus estilos. Por curiosidade, Oyster significa Ostra e também é o nome do cartão de transporte de Londres, assim como nosso Bilhete Único de SP. Uma boa opção é pedir o sample e provar as cervejas de fabricação da Porterhouse.

Porterhouse

Aqui os chopes são servidos na pressão, diferente da maioria dos pubs londrinos que servem as Ales em sistema de bombeamento.

Porterhouse

Além das cervejas na torneira pedimos também uma Floris Framboise, uma fruit beer de framboesa, nossa velha conhecida.

Porterhouse

Ficamos pouco tempo nesse pub mas com certeza tem muita cerveja pra conhecer e é outra boa pedida pra quem está por Londres!

Porterhouse
21-22 Maiden Ln, London, Greater London WC2E 7NA
www.porterhousebrewco.com/bars-london-coventgarden.php


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...