IV Feira de Cervejas Bier & Wein

IV Feira de cervejas Bier & Wein

A importadora Bier & Wein promoverá no próximo dia 02/12 das 17h30 até 23h a IV Feira de Cervejas no Club Transatlântico que servirá de comemoração dos 20 anos como absoluta pioneira no segmento de cervejas especiais e também do ano de lançamento da rede de franquias Confraria Paulistânia.

O evento será aberto ao público e contará com degustação de rótulos exclusivos, comidas típicas alemãs, música, dança, sorteios, além da venda de kits, caixas e itens de boutique a preços imperdíveis. A beer sommelier Tatiana Spogis, que acaba de conquistar o 3º lugar no Concurso Mundial de Beer Sommelier em Munique estará presente.

Os ingressos estarão à venda por telefone (11 3405-7000) ou e-mail ([email protected]) até o dia 27/11 por R$ 28. No dia do evento o ingresso custará R$ 40.

O valor inclui 8 doses de 100ml para degustação de cervejas e um prato a escolha: Mix de salsichas com saladas de batatas e brezel, Salada Bávara (salsichão branco, rabanete, cebola roxa, pepino em conserva, mostarda doce e buquê de folhas) ou Ravióli de mozzarella de búfala ao molho de tomate e manjericão. Após a degustação inclusa no ingresso, os mais de 30 rótulos e as três opções de pratos continuarão disponíveis a preços convidativos. Água é gratuita.

IV Feira Bier & Wein – Club Transatlântico
Rua José Guerra, 130 – Santo Amaro
São Paulo / SP
Fone: 11 5044-0550 / 5536-3317
e-mail: [email protected]
www.bierwein.com.br


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...