Toca do Coelho

Toca do Coelho.

Andando pela Teodoro Sampaio bem próximo a região do hospital das Clinicas encontrei uma portinha com uma decoração legal e uma geladeira cheia de ótimos rótulos de cervejas.

Toca do Coelho.

O Toca do Coelho funciona desde 1970 e tem uma variedade enorme de cervejas que vão das mais comuns como Brahma, Heineken até as inglesas Fullers, alguns rótulos belgas e algumas ótimas nacionais como a Coruja.

Toca do Coelho.

A casa serve refeições caprichadas e pelo que li oferece pratos com carne de coelho, uma refeição não muito fácil de se achar por aqui.

Além das cervejas a casa tem mais de 150 tipos de cachaças artesanais mineiras que ficam expostas em prateleiras ao meio de luminosos e pôsteres de cervejas e outros cacarecos.

Toca do Coelho.

Como a tarde estava quente pedi uma cerveja mais refrescante, a Fuller’s Honey Dew (R$29), que há algum tempo não tomava. Ela é uma cerveja orgânica com adição de mel. Embora possa parecer doce ela tem um adocicado bem leve e não é enjoativa.

Toca do Coelho: Honey Dew.

Depois pedi uma Paulistânia (R$ 9,50) que é uma das cervejas nacionais que me agrada bastante tendo um ótimo custo benefício pela qualidade e preço.

Toca do Coelho: Paulistânia.

O atendimento foi bom e infelizmente só quando fui pedir a conta vi que eles tinham a cerveja Patagônia que provamos quando estávamos na Argentina e dificilmente encontramos por aqui.

Fica a dica para quem estiver pela região e quiser provar uma boa cervejinha.

Toca do Coelho
Rua Teodoro Sampaio, 507 – Pinheiros
São Paulo – SP
Fone: 11 3085-9653
www.restaurantetocadocoelho.com.br


Exibir mapa ampliado

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...