Heineken Replay

Para a final da UEFA Champions League 2013 entre Bayern München X Borussia Dortmund a Heineken (patrocinadora do torneio desde 2005) lançará o Heineken Replay, sua primeira ação de segunda tela no twitter utilizando o serviço de rede móvel Vine, de compartilhamento de videos curtos com até 6 segundos feitos no celular.

Heineken Replay

Os internautas devem seguir a @heinekenbr no twitter onde serão “twittados” os replays da partida de um modo diferente. Serão utilizados dedos “uniformizados” que repetirão as cenas dos melhores lances, capturados pelo aplicativo Vine e postados em seguida no twitter da cervejaria.

Outras cenas inusitadas como comemorações dos jogadores ou o entusiasmo das animadoras de torcidas serão representadas de maneira miniaturizada, contando com toda a ambientação de uma partida de futebol dentro de uma réplica do estádio de Wembley.

Será uma maneira bem divertida de acompanhar o jogaço tão esperado entre as equipes alemãs tomando uma Heineken, assim como os torcedores presentes no estádio da final! Segundo pesquisas do IBOPE, 76% dos usuários de internet acessam a rede enquanto assistem televisão, 54% interagem comentando sobre o que estão assistindo, nas redes sociais.

Confira o primeiro teaser da campanha.

Acompanhe o jogo que acontece neste sábado (25/05 às 15h45) ligado na segunda tela (o twitter) em @heinekenbr e interagindo utilizando a hashtag #HeinekenReplay.

Ação nos bares no dia da final

Durante essa semana que sucede a grande final a Heineken realizou disputas de futebol de mesa com direito a premiações em alguns bares parceiros. E para sábado além de mais disputas a Heineken estará presente distribuindo brindes (camisetas, bolas, bandanas, chaveiros, bonés, bandeiras, mouse pads e pen drives) durante o jogo para quem estiver consumindo a verdinha. Como já vem acontecendo, o torneio de futebol de mesa é jogado em dupla e deverá contar com 4 duplas, 8 duplas ou 16 duplas para formar o torneio. A escolha dos participantes é feita por uma promotora Heineken presente no bar e a partida durará 5 minutos. A dupla campeã do torneio poderá escolher entre um Relógio exclusivo Heineken ou Docking Station temático para iPhone.

Assista a final em um dos bares parceiros e concorra à brindes além de poder participar do torneio de futebol de mesa.

São Paulo: The Joy; Villa Imperial; Double Deck; The Pub; Blue Pub; Chopperia Opção; Casimiro’s Bar; Barbirô; Finnegans; The Black Horse; Bar do Ton; Armazém Piola; Casa do Espeto; Bar Mooca; Deck Bar; La Tapa; Patriarca; Viriato; O’Malleys; All Black; Prainha; Pier Paulista; Lil’s Square; Pier 1327; Paróquia; Aurora; Ferraz; Kiaora; Sr. Pitanga; Rok Bar; Johnnie Wash; Pé no Porão; Gusto; Boteco Central; Santa Julia; Varanda Copan; Rhino Pub; Bar Memorial; Sangahe; Mahoe Bar;

Para demais cidades confira a lista completa.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...