Openbox Sushi Bar

No Chile encontramos diversos bares/restaurantes que serviam pratos da culinária oriental. Dentro do Patio Bellavista (conhecida pela grande diversidade de bares) conhecemos o Openbox Sushi Bar.

O estabelecimento não estava cheio e encontramos onde sentar com certa facilidade. Ficamos próximos a um espelho de água onde tinha uma escultura muito bonita.

Ambiente bem aconchegante e muito bonito, constituído por mesinhas e cadeiras de madeira e algumas de plástico. Velas sobre as mesas, aquecedores com design bem modernos (pareciam torres) e o balcão de bar com várias luminárias dando um ar sofisticado para o lugar.

Demorou um pouquinho para sermos atendidos mas depois os pedidos foram servidos com uma boa agilidade.

Pedimos “porções” de Hosomaki de Salmão ($ 2.800), de Camarão ($ 2.400) e de Kani ($ 1.800), muito bem servidos e sempre fresquinhos. O Chile é banhado pelo Oceano Pacífico e é um dos grandes produtores de salmão, além de serem conhecidos pelos frutos do mar. Foi uma ótima pedida, realmente bons.

Durante a viagem ficamos curiosos para provar a cerveja Kunstmann Honig Ale (de mel) mas estava difícil de encontrar. E achamos no Openbox. Foi decepcionante pro meu paladar, muito doce e sabor muito acentuado de mel. Já provamos algumas outras cervejas de mel que eram mais leves. Valeu a pena para conhecer apenas.

Provamos também um Pisco Sour de Frutas Vermelhas. Docinho e gostoso. Escolhemos apenas bebidas bem doces!

O Bar nos proporcionou uma noite bem agradável e é uma das boas opções do Pátio Bellavista!

Openbox Sushi Bar Café (Patio Bellavista)
Constitución 50 Lj. 75  – Bellavista
Santiago – Chile
www.openboxchile.cl


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...