Mr. Jack Burger Bar

Nossos próximos posts serão sobre o Chile, um país muito bonito cheio de ótimas opções para comer e beber. Após ler muitos elogios sobre o Mr. Jack já saímos do Brasil com meu sanduíche praticamente escolhido.

Achar a lanchonete não foi difícil pois a rede tem quatro endereços sendo um deles dentro do shopping Arauco, o maior shopping de Santiago, com uma área externa enorme cheia de restaurantes para todos os gostos, palcos para shows e outras atividades ao ar livre.

No ambiente nada de decoração anos 50/60 o que é muito comum por aqui. Lá o ambiente é composto por grandes lustres, espelhos e fachada toda de vidro. É um ambiente charmoso e elegante.

O cardápio tem mais de 20 opções de hamburguers além de Pitas (beirutes), saladas e porções.

A carta de bebidas é tão extensa e diversificada como a de comidas. Além das cervejas nacionais (deles) e importadas, oferecem também vinhos, drinks com vodka, whisky e piscos. Confesso que demoramos mais para escolher as bebidas do que os sanduíches.

Começamos com a mexicana Negra Modelo ($ 2.000), uma Vienna Lager em uma garrafa bem diferente e apesar de apresentar uma coloração mais escura, enganou ao pensarmos que seria uma cerveja forte, pelo contrário, é leve e refrescante.

Depois provamos a chilena Polar Imperial ($ 2.000), estilo Premium American Lager e agradou bastante, bem equilibrada. Ela é produzida pela cervejaria Austral.

E pra fechar, a Heineken ($ 2.000) que no Chile é produzida pela Cerveceria CCU, um grupo que tem participação nas maiores cervejarias do Chile. Achamos que o sabor é levemente diferente da brasileira.

Mesmo babando nas outras opções de sanduíches continuei com a minha escolha inicial, o Mr. Paco ($ 5.600): queijo fundido, chorizo espanhol, alface americana e azeitonas pretas.

O outro pedido foi o Mr. Ring ($ 5.600): Hamburguer acompanhado com anéis de cebola empanados, queijo cheddar, salsa BBQ ahumada (molho) pepino em conserva.

Os sanduíches são grandes, muito recheados e deliciosos! Todos acompanham fritas. O atendimento é um pouco lento porem simpático.

Infelizmente não deu para provar os onions rings e os camarões empanados com molho agridoce que estavam com a cara ótima. Usaremos como desculpa para uma próxima visita.

No Chile o serviço (propina) não vem somado na conta, em alguns casos vem uma sugestão de 10% na nota, mas fica ao critério do cliente.

Mr. Jack Burger Bar (Parque Arauco)
Av. Presidente Kennedy 5413 (Local 380 en Boulevard Parque Arauco)
Las Condes, Santiago – Chile
www.mrjack.cl


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...