Bar Narciso

Decidimos conhecer o Bar Narciso em uma noite que estávamos bem cansados.  O bar fica em uma rua pacata bem próximo de onde estávamos hospedados e quase não o encontramos.

Entramos no bar e procuramos uma mesa pra sentar próxima a entrada. O Bar  fica em um sobrado e o balcão do bar ficava no comodo que seria a sala.  O ambiente estava enfeitado com bandeirolas das cores do Chile, em comemoração a semana da pátria. Os chilenos comemoram muito essa data e vimos bandeiras por todas as partes.

O cardápio era uma folha de sulfite com as opções impressas dentro de um envelope plástico, bem boteco! Não encontramos diversidades para comer mas haviam algumas tablas (tábuas) que traziam vários petiscos que eram interessantes.

Então pedimos a Tabla Narciso 1.0″. A tábua era composta por azeitonas, maní (amendoim), queijo de cabra, queso chanco, galletas cracker (biscoito), salame, jamón de pierna (o nosso presunto), jamón serrano, salsa golf (molho semelhante ao nosso Pic 3 em 1) e uva passa. ($ 6.500). Destaque pro jamón serrano e queijo de cabra que estavam bem gostosos.

Para beber pedimos a Michelada Corona. A pimenta utilizada foi em pó, como a do reino. Parece que assim fica mais ardido.

Pedimos uma cerveja Corona a mais para tomar “pura”. Corona é muito comum no Chile e nos bares o valor está bem próxima a das populares chilenas.

O Pisco Sour (destilado extraído da uva, misturada com limão e açúcar) não poderia ficar de fora.  A do Narciso não estava gelada e estava muito doce. Acabou não agradando.

O atendimento foi bom e rápido e o garçom bem simpático e esforçado. E assim foi a nossa experiência no tranquilo Bar Narciso!

Bar Narciso
Alfredo Rioseco 0314 – Region Metropolitana
Santiago – Chile


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...