Bozo no Comics Bar e Balada!

Que tal dançar e se divertir em uma balada onde o Bozo comandará a festa??? Nós estaremos lá nesse sábado para rever o Bozo pessoalmente e quem sabe participar de gincanas!!! Quem é saudosista e curti uma boa diversão como nós não pode perder!!! Segue release dessa balada imperdível:

Palhaço Bozo assume as cabines do Clube Comics

Personagem que marcou a infância dos anos 1980 também fará suas famosas gincanas com o público da balada

“Alô criançada o Bozo Chegou, trazendo alegria para você e o vovô”. A famosa música de abertura do programa da TVS/SBT deve anunciar, no próximo dia 09, o DJ convidado do Clube Comics. A cabine da balada oitentista receberá um set especial do palhaço Bozo.
Na noite ‘especial Bozo’, o ator Marcos Pajé, que interpretou o personagem de 1986 a 1987, revive o palhaço que marcou a infância dos anos 1980 especialmente para o público do clube Comics. No setlist, os sucessos que embalaram as pistas nos últimos 30 anos e hits do palhaço como “Chuveiro, Chuveiro”, “Bitoca no meu Nariz” devem agitar a pista.

O programa do palhaço Bozo teve origem nos Estados Unidos e em 1980 a produção veio ao Brasil estreando na programação da TV Record e da TV Studios de 1980 a 1981. Depois, o programa passou a integrar a programação do SBT, onde ficou no ar até o ano de 1991. Para estrear o personagem nas telinhas do Brasil, a produção escolheu o comediante Wandeko Pipoca, que ficou no posto até 1982, e foi substituído por outros atores ao longo das temporadas.

A DJ residente da noite Cranmarry assume as ‘pick ups’ da festa com os hits que embalam as pistas pelo mundo há décadas. Grandes sucessos do pop como Madonna e Michael Jackson, Duran Duran e Erasure, do rock com Smiths e The Cure, sem deixar o chamado lado brega oiteitista como Ritchie e Sidney Magal.

Se no meio da noite bater aquela fome, a casa oferece opções como o clássico sanduíche de ‘carne louca’ e um delicioso ‘hot dog’. O bar conta com opções de cervejas importadas e nacionais e uma grande variedade de drinks.

COMICS BAR E BALADA

Quando: Sábado, a partir das 23h.
Onde: Rua dos Pinheiros, 458 – Pinheiros – São Paulo.
Quanto: R$ 30. Com flyer impresso ou nome na lista, R$ 25.
Reservas pelo site www.comicsfesta.com.br ou pelo e- mail [email protected] até às 16h do dia.
Informações e Reservas: (11) 3081-8356 | 3224-9325 ou [email protected].
Site: www.comicsfesta.com.br
Classificação etária: 18 anos.
Ar-condicionado / Proibido fumar.
Não possui estacionamento próprio.
Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito).
Wi-fi gratuíto.

Confira nosso post sobre o Fofão no Comics Bar e Balada!

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...