Evento de lançamento SP Boteco Week 2012

Evento de lançamento do SP Boteco Week na Casa da Sogra.

Ontem a Casa da Sogra recebeu amigos, donos dos bares e alguns blogueiros para o coquetel de inauguração da 2ª edição do São Paulo Boteco Week.

Evento de lançamento do SP Boteco Week na Casa da Sogra.

O evento neste ano conta com a parceria da cerveja Duff Beer, que esteve presente na festa e trouxe uma enorme garrafa de Duff que chamou muito a atenção dos convidados.

Duff Beer presente no evento.

Alguns bares do evento terão combinações com a Duff, ótimo para quem já experimentou e viciou (como nós) e para quem ainda não teve a oportunidade. Vale a pena experimentar.

Mesa de petiscos e canapés.

A festa foi completa, com DJ animando a noite com muito dance e eletrônico e uma mesa de petiscos e canapés, além de refrigerante, chope Brahma, Duff Beer e água.

O DJ animou a festa.

Tony Marcondes, responsável pelo evento, recebeu e interagiu com todos os convidados. Durante a festa um telão exibia fotos e logo dos bares participantes desta segunda edição!

Telão exibia fotos dos bares participantes.

A Casa da Sogra é um bar balada com pista de dança no andar inferior além de mesas de sinuca, ou seja, diversão para todos os gostos. Na primeira edição a Casa da Sogra participou com as combinações: porções de fritas com bancon e cheddar + 3 caipirinhas; porção de calabresa acebolada + 3 chopes de (300ml); tábua de frios + 3 chopes (300ml). Para esse ano estamos aguardando as combinações no site oficial do SP Boteco Week.

Ambiente.

Pelo que vimos na festa, a casa vai agradar muito quem optar conhecê-la durante o evento!

Casa da Sogra
Rua Augusta, 657 – Consolação
São Paulo, SP
Fone:  11 3129-8209
www.acasadasogra.com.br~


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...