LxF Bar (Locos por el Fútbol)

Chope Budweiser.

O LxF (antigamente chamado de Locos por el Fútbol) era um dos bares que eu mais tinha vontade de conhecer em Buenos Aires. Criei bastante expectativa para encontrar um clima voltado todo para “la pelota”.

Conhecemos este bar em um sábado a tarde (por volta das 15h). Chegando lá não tinha certeza se estava no bar certo, pois era bem diferente do que imaginava.

Decoração de futebol eram apenas umas 3 camisas de times na parede. Mas de qualquer forma era um bar muito bonito e aconchegante. Imagino que em dias de jogos televisionados este bar fica lotado de fanáticos torcedores do Boca, River, Independiente, Estudiante, Quilmes, Argentino Jrs, Emelec e por ai vai.

Infelizmente tivemos a infelicidade de na hora que chegamos o bar estava sofrendo com a falta de energia elétrica na rua. Então além das TVs desligadas, não estavam servindo nada para se comer.

Mas tudo bem, estávamos sedentos e queríamos era mesmo tomar cerveja!!! E pudemos tomar chope medium da Budweiser ($ 17,00). O chope estava trincando, desceu muito bem! E nossa visita ao LxF se resumiu a ficar papeando tomando ótimos chopes da Budweiser!!! Além do chope a casa tem long neck Heineken e a argentina Imperial ($ 17,00).

O estabelecimento conta com 2 ambientes, o inferior e o superior. No superior parece que acomoda mais gente e tem um sofá bem confortável. O banheiro fica no andar superior também. No youtube podemos encontrar diversos videos de torcedores assistindo jogos importantes no LxF, o que reafirma a hipótese de ser um ótimo bar para se assistir partidas de equipes sulamericanas!

LxF Bar (Locos por el Fútbol)
Azcuénaga 1896 – Recoleta
Buenos Aires – Argentina
www.lxfbar.com.ar


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Antônio Nunes disse:

    O que você não encontrou lá, encontrará aqui: http://brechodofutebol.com/
    É o que eu chamo de um PORRE DE FUTEBOL. Você olha e olha e olha e olha e olha e não pára de ver coisas novas sobre a história do futebol.
    Quando vieres a Porto Alegre, não deixa de visitar.
    Se quiser um guia e/ou um passeio no Olímpico (ou Arena), manda um e-mail: [email protected]
    Abraço.
    Antônio Nunes

  2. Elder disse:

    Ola Antônio Nunes, tudo bem? Já ouvi falar do Brechó do Futebol, com certeza já quero conhecer, ainda mais com seu comentário. Assim que for para POA entro em contato!
    Obrigado,
    Abraços!