SP Block Party recebe o fundador e presidente internacional de Goose Island

Uma viagem para a Europa em 1988 fez John Hall criar uma das principais cervejarias artesanais do mundo: a Goose Island. Agora, 30 anos depois, ele volta a arrumar as malas para desvendar lugares nunca antes explorados por ele, em busca de novas descobertas. O destino: o Brasil, mais precisamente a cidade de São Paulo. Afinal, é na capital paulista que o americano vai encontrar a Brewhouse de Goose Island, em sua primeira visita ao país, ao lado do presidente internacional da marca, Ken Stout. Eles ainda poderão viver a primeira Block Party realizada em terras brasileiras.

A festa, que já é realizada pela marca em vários lugares do mundo e tem como objetivo unir a comunidade, acontece neste domingo, dia 2 de dezembro, e contará com muita música, gastronomia, diversos tipos de ativações e claro, uma grande variedade de rótulos da marca. Tudo isso em um famoso ponto de encontro dos paulistas, o Largo da Batata, no bairro de Pinheiros.

“Percebemos que a Block Party tinha a cara de São Paulo. Além de ser uma festa incrível, será um momento perfeito para apresentar o país e nossa casa ao John e ao Ken”, afirmou Beatriz Ruiz, gerente de marketing da Goose Island.

John Hall e Ken Stout desembarcam no Brasil não apenas para a Block Party, mas também para conhecerem um pouco mais sobre o setor de cervejas artesanais do Brasil. Afinal, como diz um dos lemas da Goose Island: “Não precisamos ser a única cerveja que você bebe. Queremos apenas ser a melhor cerveja que você bebe”.

Block Party Goose Island
Local: Largo da Batata – Pinheiros
Data: 02/12/2018
Horário: das 12h às 20h
Ingresso: Evento gratuito, que em parceria com a ONG Canto Cidadão incentivará a doação de 1kg de alimentos não perecíveis por pessoa
Página do Evento: www.facebook.com/events/721487591540368

Divulgação: In Press Porter Novelli

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...