Heineken amplia patrocínio à Seleção Brasileira de Rugby até 2020

Fãs dos mais variados esportes pelo mundo sabem que a cerveja Heineken está presente nos maiores eventos esportivos do planeta.

No próximo sábado (10/11) acontece um dos eventos de Rugby mais esperados pelos brasileiros. O amistoso entre Rugby Brasil e All Blacks Maori!

A Heineken é a patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), e anunciou o seu patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Third Half All Blacks

A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo. Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final. Além do Rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, através da UEFA Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly.

Rugby Brasil X All Blacks Maori
Quando: 10/11 às 19h
Onde: Estádio do Morumbi
www.allblacksmaorinobrasil.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...