Cervejaria Ideal promove 6° Festival de Linguiças Artesanais

Um dos primeiros estabelecimentos do bairro da Pompéia a apostar nos chopes artesanais, a Cervejaria Ideal, dona de 12 torneiras por onde sempre circulam boas pedidas nacionais, promove no dia 10 de novembro, a sexta edição do seu Festival de Linguiças Artesanais.

O evento já é queridinho entre a clientela da casa do alemão Steffen Ohnemüller e acontece três vezes ao ano. A partir de 10 de novembro, enquanto durarem os estoques, o 6° Festival de Linguiças Artesanais traz receitas, criadas e desenvolvidas lá mesmo, que foram hits de vendas nas outras edições.

Entre as criações brilham pedidas como a Cuiabana, elaborada com alcatra picada e queijo coalho, Mineira, composta por pernil e queijo minas e para fechar o trio, a linguiça batizada de França, preparada com sobrecoxa de frango marinada no vinho e queijo brie.

Das 12 torneiras do bar, saem rótulos como o chope da casa batizado de Ideal #1, uma India Pale Ale com adição de tangerina, a  Witinha, uma refrescante Witbier , Roleta Russa Blackout, uma Black India Pale Ale ,entre outras pedidas que podem ser rotativas.

Cervejaria Ideal- 6° Festival da Linguiça Artesanal
Endereço: Rua Ministro Ferreira Alves, 203
Quando: 10 de novembro, a partir das 12h
Telefone: 11 3578- 7534
Horário de funcionamento:
– terça à sexta: das 18h à 1h;
– sábado: das 12h à 1h;

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...